Analista de Pós Vendas
Síntese de Qualificações
Gestão de carteira de clientes PF e PJ, comercialização de produtos de crédito (Capital de giro com e sem garantia, Cheque Especial, Conta Garantida, Financiamento de veículos, Consórcio PJ, Antecipação de Recebíveis, Conquista de faturamento do Mercado de Adquirência, Linhas de Crédito do Governo), Serviços (Boletos de Cobrança, Seguro de Vida e Empresarial, Seguro Saúde e Odontológico, Capitalização, Maquininha de Recebimento de Cartões), Crédito Consignado, Crediário, Crédito com Garantia de Imóvel, Crédito Imobiliário, Cheque Especial, Financiamento de Veículos, Consórcio PF, Seguros de Vida e Residencial, Seguro Saúde e Odontológico, Capitalização, Cartão de Crédito, Renegociação, Pacote de Serviços e Assessoria de Investimentos (Renda Fixa e Renda Variável), Recuperação de Crédito (Renegociação) e Foco na Satisfação do cliente (forte atuação na necessidade e dor do cliente, evitando e tratando reclamações, visando aumento da satisfação através de Pesquisa NPS).
Experiência Profissional
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Gerente de Relacionamento PF e PJ - Itaú Unibanco S.A. (7/2015 a 3/2021)
Gestão de carteira de clientes PF e PJ, comercialização de produtos de crédito (Capital de giro com e sem garantia, Cheque Especial, Conta Garantida, Financiamento de veículos, Consórcio PJ, Antecipação de Recebíveis, Conquista de faturamento do Mercado de Adquirência, Linhas de Crédito do Governo), Serviços (Boletos de Cobrança, Seguro de Vida e Empresarial, Seguro Saúde e Odontológico, Capitalização, Maquininha de Recebimento de Cartões), Crédito Consignado, Crediário, Crédito com Garantia de Imóvel, Crédito Imobiliário, Cheque Especial, Financiamento de Veículos, Consórcio PF, Seguros de Vida e Residencial, Seguro Saúde e Odontológico, Capitalização, Cartão de Crédito, Renegociação, Pacote de Serviços e Assessoria de Investimentos (Renda Fixa e Renda Variável), Recuperação de Crédito (Renegociação) e Foco na Satisfação do cliente (forte atuação na necessidade e dor do cliente, evitando e tratando reclamações, visando aumento da satisfação através de Pesquisa NPS). -
Gerente de Relacionamento PJ - HSBC Bank Brasil S.A. - Banco Múltiplo (6/2003 a 7/2015)
Gerenciamento de carteira de clientes PJ com faturamento de até 1 milhão por ano, vendas de produtos de créditos e serviços bancários de acordo com a necessidade da empresa, visando crescimento da receita da carteira.
Cursos e Certificações
ANBIMA - CPA 10
Cursando preparatório para ANBIMA - CEA
Pacote Office
Conhecimentos Gerais
Experiência de quase 8 anos em atendimento ao cliente como um todo: vendas, pós vendas, aumento de receita, gestão de carteira de clientes, resolução de problemas visando a satisfação do cliente.