Recepcionista
Síntese de Qualificações
Me chamo Diogo e sou uma pessoas comunicativa e proativa. Possui nível médio completo e curso técnico em andamento. Recentemente, trabalhei em duas grandes empresas de atendimento ao cliente que me ajudarão a desenvolver resiliência e agilidade no meu ritmo de trabalho. Sou responsável e tenho habilidade para aprender e desenvolver novos talentos. Busco uma oportunidade para contribuir para o crescimento da empresa.
Experiência Profissional
-
Operador (a) de Telemarketing - Teleperformance (1/2021 a 7/2021)
Atendimento para resolução de conflitos entre os motoristas parceiros da empresa Uber e os usuários do aplicativo. O objetivo era receber
as solicitações e buscar os caminhos mais assertivos para que os clientes, internos e externos, ficassem satisfeitos. -
Operador (a) de Telemarketing - Contact Center Riachuelo (1/2018 a 1/2021)
Atendimento ao consumidor (SAC), divulgação de produtos ou serviços, esclarecimento de dúvidas e registro de demais informações,
vendas e resolução de todos os conflitos relacionados ao cartão de crédito da empresa. Além disso, no setor de negociação trabalhava
para auxiliar os clientes a escolherem uma boa proposta e saírem da inadimplência.
Formação Acadêmica
-
Ensino Técnico (1/2021 a 12/2022)
Segurança do Trabalho - IFRN -
Ensino Médio (1/2010 a 12/2012)
Ensino médio - Escola Estadual CEJA - Reginaldo Teófilo
Cursos e Certificações
Tenho cursos em diversas áreas como informática e auxiliar administrativo.
Conhecimentos Gerais
Sou comunicativo, proativo e também tenho facilidade com o trabalho equipe. Tenho muita habilidade com atendimento ao público. Nas empresas pelas quais passei, meu atendimento sempre foi motivo de destaque.