Atendimento ao cliente
Síntese de Qualificações
Qualificações: Ótima comunicação e resolução de problemas. Larga experiência no atendimento ao cliente tanto por e-mail, como chat e atendimento ativo. Boa resposta a cobranças. mudanças e metas. Conhecimento amplo em tecnologia e dispositivos digitais.
Pontos fortes: Organização/metodologia/comprometimento/otimismo/persistência e disciplina.
Experiência: Setor financeiro, cobranças, negociações, comunicação ativa e receptiva.
Experiência Profissional
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Estagiária de Medicina Veterinária - Biopro (8/2021 a 3/2022)
Desenvolvimento de Artigos científicos
Criação de projetos digitais
Auxílio em consultas e protocolos de administração -
Expert em atendimento ao cliente - Teleperformance Brasil (2/2017 a 1/2020)
Demanda de cartões e contas
Atendimento ao cliente: chat, e-mail e atendimento ativo.
Cobrança e negociações
Formação Acadêmica
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Superior (1/2018 a Atual)
Medicina Veterinária - Universidade potiguar
Conhecimentos Gerais
Conhecimento em informática básica, plataformas digitais, atendimento ao cliente (alto atrito ou não), protocolos administrativos, comunicação, etc.