Recepcionista
Síntese de Qualificações
Pretendo colaborar com o ambiente de trabalho onde possa colocar em prática
meus conhecimentos em favor da instituição na qual viso integrar, focando sempre
o benefício e o crescimento da organização e o crescimento profissional. Capaz de
manter a calma e o profissionalismo mesmo em momentos de estresse.
Reconhecida pelo bom desempenho em ambientes dinâmicos e acelerados.
Experiência Profissional
-
Atendente de Telemarketing - Teleperformance (3/2020 a 12/2021)
Solicitação de informações ao cliente por meio de ligações ativas ou
passivas, respeitando o tempo e a disponibilidade de cada um, com
atualização de dados e ligações de retorno em caso de resposta negativa.
Encaminhamento de questões apresentadas pelos clientes a outras áreas da
empresa, demonstrando proatividade a fim de contribuir para a melhoria dos
serviços prestados.
Atendimento geral por e-mail, chat e telefone, garantindo efetividade no
registro de reclamações, elogios, ocorrências e pedidos diversos.
Formação Acadêmica
-
Superior (6/2019 a Atual)
Licenciatura em Letras Espanhol - IFRN Natal Central
Cursos e Certificações
2014 - auxiliar administrativo
2015 - informática
Conhecimentos Gerais
Paciência e tranquilidade no trato com as pessoas,
Domínio do pacote Office,
Empatia e habilidade em saber ouvir,
Organização e planejamento de atividades,
Capacidade de lidar com novas tecnologias educacionais,
buscando atualização constante.