Operador de telemarketing
Síntese de Qualificações
Olá, pessoal, boa tarde!
Me chamo Rodolpho Alves, tenho experiência atuando no setor de tele atendimento e em cobrança a partir do ano de 2008 no Call Center das lojas Riachuelo, e desde então tenho trabalhado nesta área, também com SAC e atendimento presencial como orientador de arena (arena das dunas). Na
São 12 anos de experiência comprovada no ramo de atendimento ao cliente, tanto por telefone, como presencial. Obtive várias conquistas ao longo dessa jornada como tele operador, como sorteio de prêmios para os melhores operadores daquela empresa, viagens e etc. Cumpria com louvor as metas estipuladas, resultando em recebimentos variáveis (comissões) pelos resultados obtidos.
Experiência Profissional
-
MONITOR DE SISTEMAS ELETRONICOS - Fiber Tecnologia e Segurança Eireli (11/2020 a 9/2021)
Responsável pela analise de informações para detectar comportamento suspeito ou alterações de sistema na o autorizadas que ocorrem na sua rede. -
AGENTE DE ATENDIMENTO, - TELEPERFORMANCE CRM S.A. (4/2015 a 5/2019)
Setor de cobrança / Setor de detecça o e prevença o a fraude / Setor platinum (recebia reclamaço es de clientes e resolvia problemas relacionados ao seu carta o de cre dito e a venda de produtos relacionados a ele). -
TÉCNICO EM COBRANÇA - MENDES MENDES ADVOGADOS ASSOCIADOS (3/2011 a 3/2014)
Atendimento ativo/receptivo a clientes dos cartões Caixa, negociação de dívidas, manutenção de carteira.
Formação Acadêmica
-
Ensino Técnico (4/2005 a 6/2005)
Operador de Informática - Fundação Bradesco -
Ensino Médio (2/2004 a 12/2004)
Escola Estadual Professor Ulisses de Góis
Cursos e Certificações
Prestei curso em 2004/2005 para organização e recepção em eventos pela Fundação Bradesco, com o professor Saulo Gomes.
Conhecimentos Gerais
Conhecimento em pacote office intermediário. Facilidade em informática, boa digitação, boa gramática, ótima escrita e comunicação verbal. Trabalhos esporádicos em manutenção de informática.