OPERADOR DE TELEMARKETING
Síntese de Qualificações
20 anos de experiência comprovada na área de atendimento ao publico,
Excelente capacidade de comunicação, relacionamento interpessoal e ótima eloquência verbal.
Experiência Profissional
-
ATENDIMENTO AO PUBLICO E NEGOCIADOR DE COBRANÇA - SANCHEZ SANCHEZ ADVOGADOS (1/2016 a 5/2020)
ATENDIMENTO AO PUBLICO RESOLVENDO OS PROBLEMAS DAS SUAS DIVIDAS COM O BANCO SANTANDER E CONCLUINDO AS SOLUÇÕES DO CLIENTE. -
AUXILIAR DE COBRANÇA E ATENDIMENTO AO PUBLICO - PASQUALI PARISE ADVOGADOS (9/2012 a 1/2016)
ATENDIMENTO AO PUBLICO RESOLVENDO PROBLEMAS DO BANCO BV FINANCEIRA SOBRE AS DIVIDAS QUE OS CLIENTES TINHA COM E FAZENDO AS NEGOCIAÇÕES DE COBRANÇA. -
OPERADOR DE TELEMARKETING - ATENDO BRASIL S/A (7/2007 a 4/2012)
OPERADOR DE TELEMARKETING RECEPTIVO E ATIVO . SOLUCIONAR PROBLEMAS DE CLIENTE E VENDAS DE PRODUTOS DA EMPRESA.
Formação Acadêmica
-
Superior (3/2017 a 6/2019)
ADMINSTRAÇÃO - FABAN
Cursos e Certificações
ATENDIMENTO AO PUBLICO, ROTINA DE DEPARTAMENTO PESSOAL, ROTINA EM RECURSOS HUMANOS, CURSO PERSONAL ORGANIZER, CURSO DE FACILIDADE E COMUNICAÇÃO E ÓTIMA RELAÇÃO INTERPESSOAL, HABILITAÇÃO NA REALIZAÇÃO DE ATIVIDADES COM AGILIDADE .GERENCIAMENTO DAS ATIVIDADES COMERCIAIS E ADMINISTRATIVAS.
Conhecimentos Gerais
ATENDIMENTO AO PUBLICO EM TODOS OS SENTIDOS.