agente de telemarketing
Síntese de Qualificações
Atuei na área de telemarketing em phone maior parte do tempo onde minha função era mediar e resolver problemas que ocorriam num sistema de entregas que incluiam três partes: restaurantes, parceiros de entregas e usuários. Mas também atuei na área de resposta a tickets ambas funções trabalhei tanto presencial quanto remotos tendo experiência de quase três anos na área! e Fui militar da marinha do Brasil atuando como mediador de ordens de serviços feitas pelos militares que moravam em residências disponibilizadas pela marinha afim de solicitar reparos e manutenção de suas residências! Minha função era receber essas solicitações, organizá-las de acordo com a ordem de pedidos e prioridades e passar para meus superiores afim de entrar em um consenso para que fosse passada uma resposta de retorno aos militares que efetuaram as solicitações!
Experiência Profissional
-
expert em interação - teleperformance (5/2019 a 9/2021)
Atuei na área de phone maior parte do tempo onde minha função era mediar e resolver problemas que ocorriam num sistema de entregas que incluiam três partes: restaurantes, parceiros de entregas e usuários. Mas também atuei na área de resposta a tickets ambas funções trabalhei tanto presencial quanto remotos tendo experiência de quase três anos na área! -
Marinheiro - marinha do brasil (3/2018 a 3/2019)
Fui militar da marinha do Brasil atuando como mediador de ordens de serviços feitas pelos militares que moravam em residências disponibilizadas pela marinha afim de solicitar reparos e manutenção de suas residências! Minha função era receber essas solicitações, organizá-las de acordo com a ordem de pedidos e prioridades e passar para meus superiores afim de entrar em um consenso para que fosse passada uma resposta de retorno aos militares que efetuaram as solicitações! -
vendedor - passarela kids (1/2017 a 2/2018)
vendedor de roupa infantil
Formação Acadêmica
-
Ensino Médio (1/2014 a 11/2016)
instituto brasil
Conhecimentos Gerais
agilidade na resolução de problemas, capacidade em conciliar diferentes informações durante o mesmo atendimento ou em atendimentos simultâneos, destaque nas empresas por onde passei pela minha condução de atendimento e atenção em tornar a experiência do cliente agradável mas em contra partida também respeitando os interesses lucrativos e de tempo médio por atendimento da empresa