Customer Sucess
Síntese de Qualificações
Profissional com experiência sólida em Customer Success e Customer Experience, atuando na gestão da jornada do cliente, análise de métricas de satisfação (NPS, CSAT, KPIs) e desenvolvimento de estratégias de fidelização e retenção. Vivência no apoio a treinamentos, onboarding e comunicação de soluções para diferentes perfis de clientes, com histórico em empresas do setor de moda, tecnologia e arquitetura.
Experiência Profissional
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Customer Sucess
Criação e execução de campanhas promocionais em conjunto com equipe de marketing e
design.
Desenvolvimento de estratégias de fidelização e retenção para lojistas multimarcas (Fita UP,
Blumi, Guava).
Participação em eventos de trade marketing e ativação em PDV.
Coleta e análise de métricas de satisfação para aprimoramento das ações comerciais.
Realização de Onboarding. -
Customer Sucess - Codirect (7/2024 a 2/2025)
Gestão de estratégias e posicionamento para 30 clientes de diferentes segmentos.
Criação de calendários de conteúdo para Instagram, TikTok e outras redes.
Produção e edição de vídeos, relatórios de performance e ações de endomarketing.
Reunião de Onboarding. -
Customer Sucess - Audaces (9/2022 a 6/2024)
Acompanhamento da jornada do cliente e análise de métricas (KPI, NPS, CSAT).
Identificação de oportunidades de melhoria na experiência do usuário.
Apoio em comunicações e treinamentos sobre soluções para o mercado da moda.
Formação Acadêmica
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Pós-graduação (1/2025 a Atual)
Mídias Integradas na Educação - IFSC -
Superior (8/2018 a 12/2022)
Design de Moda - Estácio