Analista de Atendimento (E-commerce)
Síntese de Qualificações
Profissional de Marketing e Comunicação com experiência em e-commerce, social media e atendimento ao cliente. Atuei em marcas de moda, beleza e lifestyle, desenvolvendo estratégias digitais, criação de conteúdo, análise de métricas e relacionamento consultivo com clientes. Tenho vivência em coordenação de eventos, gestão de equipes e processos de vendas online e offline. Inglês fluente e forte olhar estético, unindo criatividade e estratégia para gerar resultados.
Experiência Profissional
-
Empreendedora
Criação e gestão de marca autoral de moda, com foco em branding, social media, e-commerce e atendimento ao cliente. -
Vendedora Responsável Assistente Administrativo- - FARM Rio (7/2021 a 9/2022)
Atendimento consultivo ao cliente, gestão de loja e suporte administrativo, incluindo processos de vendas e relacionamento digital. -
Maquiadora Profissional - Estúdio de beleza (3/2017 a 3/2020)
Atendimento personalizado e produção de conteúdos digitais para divulgação e captação de clientes.
Formação Acadêmica
-
Superior (1/2020 a 1/2023)
Bacharelado em Moda - UDESC -
Superior (1/2014 a 1/2017)
Bacharelado em Publicidade e Propaganda - UVV
Cursos e Certificações
HubSpot Academy: Inbound Marketing, Content Marketing e Digital Advertising
Curso de Design Gráfico (Illustrator, Photoshop, InDesign, CorelDraw)
Produção de Moda
Conhecimentos Gerais
E-commerce Atendimento ao Cliente Customer Success Branding Social Media Criação de Conteúdo SEO Email Marketing Gestão de Processos