Coordenador de Marketing
Síntese de Qualificações
Profissional de marketing com visão 360, com mais de 15 anos de expertise em iniciativas integradas (Performance, Branding, Trade Marketing, Eventos) para portfólios de marcas globais.
Especialista em traduzir dados em insights que resultam em estratégias criativas que geram ROI tangível, desde a concepção estratégica até a execução em campanhas digitais, eventos complexos e ativações no ponto de venda.
Carreira sólida construída à frente de projetos desafiadores para marcas líderes como Coca-Cola, LOréal, PG e BP, sempre com foco na entrega de resultados excepcionais para o negócio.
Experiência Profissional
-
Coordenadora de Marketing
- Liderança no gerenciamento de campanhas de performance para lançamentos imobiliários, com foco na geração de leads qualificados e conversão. Reduzindo o CPL em 20 através das otimizações.
- Definição e monitoramento de KPIs estratégicos para todos os canais de aquisição (Google Ads, Meta Ads, etc), garantindo mensuração clara do ROI.
- Parceria com o time de Growth na implementação de testes A/B em landing pages, criativos, formulários etc, resultando em otimização contínua das taxas de conversão.
- Gestão estratégica do budget de mídia de 2.5M mensais (planejamento, alocação e controle), assegurando investimento eficiente entre os canais para maximizar a rentabilidade e escalar resultados.
- Otimização da performance de mídia por meio da direção do fluxo de produção criativa e da implementação de réguas de comunicação multicanal. -
Executiva de Contas - Webedia (1/2025 a 1/2025)
- Liderança estratégica de contas de grande porte (LOréal, PG, BRF, Movile), sendo o principal ponto de contato para alinhamento de objetivos de negócio e tradução para planos de marketing digital.
- Conduzi a análise de mercado e mapeamento de oportunidades, resultando na aquisição de 2 novos projetos dentro da LOreal e a nova conta da Sadia. Incorporando o valor mensal de 100k para a empresa.
- Desenvolvimento e gestão do plano de mídias sociais e conteúdo, incluindo a liderança de duas equipes de dois analistas de mídias sociais por equipe. Definição de KPIs (como engajamento, tráfego e share of search) e otimização contínua de performance, resultando no crescimento de 40 de engajamento orgânico dos termos priorizados pela marca.
- Implementação de estratégias de SEO e definição de territórios de marca, aumentando o Share of Search em 20
- Gestão integral planejamento, dos prazos e da execução, garantindo entregas dentro do escopo, tempo e orçamento.
Clientes atendidos: LOréal, PG, BRF, MOVILE. -
Surpevisora de Contas - VMLYR (6/2022 a 12/2022)
- Gestão da Conta Shopper Marketing para The Coca-Cola Company LATAM: Projetos de trade marketing e materiais no ponto de venda para o portfólio de produtos.
- Interface principal de ligação entre a operação local e a matriz LATAM, responsável por alinhamentos estratégicos, condução de reuniões, elaboração de briefings, negociação de escopos, elaboração de propostas e gestão rigorosa de prazos e orçamentos.
- Gestão de Projetos de Branding: Coordenação de planejamento de eventos de branding para produtos RDT (pronto para beber - alcoólicos) LATAM. Controle end-to-end do processo de desenvolvimento de materiais criativos, estratégia de comunicação e experiência de marca para os produtos RTD.
Formação Acadêmica
-
Pós-graduação (6/2015 a 12/2016)
Universidade Federal do Rio de Janeiro -
Superior (7/2005 a 12/2010)
Universidade Federal Fluminense