Analista de CRM Sênior
Síntese de Qualificações
Profissional com sólida experiência em CRM, Business Intelligence e Marketing orientado por dados, especializado em transformar grandes volumes de dados em insights estratégicos para otimização da jornada do cliente e aumento da performance comercial. Domínio avançado de Power BI, SQL, Python e ferramentas de CRM, com histórico comprovado em automação de processos, análise preditiva e criação de dashboards interativos. Experiência em gestão de campanhas multicanais, fidelização de clientes e integração entre ambientes físicos e digitais, contribuindo para decisões assertivas e crescimento sustentável dos resultados.
Experiência Profissional
-
Analista de CRM Sênior
Condução de análises avançadas de CRM e suporte à performance de vendas com foco em otimização da jornada do cliente,
- Desenvolvimento de estratégias de fidelização com base em dados comportamentais,
- Criação de réguas automatizadas para aumento de frequência e ticket médio,
- Coordenação de projetos de integração entre canais físicos e digitais. -
Analista de CRM Pleno - Prezunic Supermercado (4/2023 a 3/2025)
Realizei análises avançadas de desempenho em campanhas de CRM, aumentando a eficiência das comunicações em até 30
Desenvolvi dashboards em Power BI, otimizando a tomada de decisão de líderes e aumentando a visibilidade dos KPIs de vendas, garantindo percentual acima de 85 de compras identificadas
Automatizei relatórios com Python e SQL, reduzindo o tempo de geração de relatórios em 40
Responsável pelos disparo de mensagens via Push e Email Marketing, definição de público-alvo e criação de campanhas pontuais e réguas de CRM -
Assistente de Inteligência de Mercado - Inter Supermercados (5/2021 a 3/2023)
Análise dos dados de Ruptura Estoque das Filiais e do Depósito Central
Análise da concorrência e precificação dos produtos
Análise do mix de produtos e sugestão de revisão para o time Comercial
Elaboração de campanhas digitais nas principais redes sociais
Acompanhamento do desempenho das campanhas digitais através de dados extraídos do Facebook e Google Ads e medição e análise de métricas e KPIs
Modelagem de dados, Business Intelligence e criação de relatórios e Dashboards em Power BI fornecendo insights que auxiliam a Diretoria na tomada de decisões
Liderei o processo de configuração e implementação do CRM da Plusoft DTM
Formação Acadêmica
-
Pós-graduação (7/2025 a Atual)
IA, Machine Learning e Data Science - Faculdade Facint -
Pós-graduação (3/2005 a 8/2006)
Comunicação com o Mercado - ESPM RJ
Conhecimentos Gerais
Python, SQL, Análise de Dados, Power BI