Analista de CRM Senior
Síntese de Qualificações
Com uma trajetória profissional solidificada na área de CRM, atualmente me destaco na S2 Holding SA desenvolvendo estratégias de relacionamento e engajamento que impulsionam o crescimento das marcas. Minha missão é personalizar a experiência do cliente e otimizar o pipeline de vendas, utilizando análise de dados e marketing por e-mail para gerar resultados tangíveis.
Nos últimos anos, me concentrei em aprimorar a coordenação de campanhas de marketing direcionadas e em fortalecer a colaboração interdepartamental. Isso garantiu uma visão holística do relacionamento com o cliente e permitiu a adaptação de estratégias baseadas em insights valiosos. Meu compromisso é com o aperfeiçoamento contínuo das interações que nossos clientes têm com a marca, consolidando a fidelização e aprimorando o ciclo de vida do consumidor.
Experiência Profissional
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Analista de CRM Pleno
Gestão de contatos e leads para otimizar o pipeline de vendas.
Desenvolvimento e implementação de estratégias de CRM para melhorar o engajamento do cliente.
Coordenação de campanhas de marketing direcionadas com base em dados do CRM.
Análise de métricas de desempenho para identificar oportunidades de crescimento.
Implementação e treinamento de equipes para maximizar a eficácia do sistema CRM.
Personalização da experiência do cliente por meio de comunicações direcionadas e relevantes.
Colaboração interdepartamental para garantir uma visão holística do relacionamento com o cliente.
Monitoramento de tendências do mercado e adaptação de estratégias com base em insights do CRM.
Gestão de processos de atendimento ao cliente para garantir uma experiência excepcional.
Utilização de ferramentas de automação para otimizar as operações do CRM e aumentar a eficiência. -
Analista de CRM Jr. - Bagaggio (9/2019 a 9/2020)
Responsável pela análise de dados e indicadores, realização de testes, modelagem de base de dados e estruturação das informações disponíveis sobre os clientes, monitorar campanhas para garantir a performance, entregabilidade e satisfação de clientes. -
Analista de Customer Insights - Amil (7/2014 a 8/2019)
Atuacao na area de marketing, com foco em customer insights e CX, provendo informacoes de market intelligence, atraves de pesquisas de mercado para entendimento da experiencia do cliente e jornada do consumidor na area da saude, principalmente para servicos de Care Delivery (hospitais e clinicas).
Formação Acadêmica
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MBA (4/2018 a 10/2019)
Administração e Marketing Esportivo - Estávio -
Superior (1/2012 a 6/2017)
Administração - Universidade Candido Mendes
Cursos e Certificações
Curso de Excel avançado.
Curso de Gestao de Relacionamento com cliente.