Analista de marketing digital
Síntese de Qualificações
Sou especialista em marketing digital com mais de 10 anos de atuação no planejamento, na estratégia e na execução de campanhas integradas, com foco em performance, conteúdo relevante e relacionamento com o público, sempre conectando criatividade com dados.
Meu diferencial é o olhar analítico e estratégico sobre todas as etapas da jornada digital. Tenho experiência liderando processos completos - do briefing à mensuração de resultados - garantindo consistência e impacto.
Acredito que toda marca tem uma história potente para contar. E o digital é onde ela ganha vida, voz e escala. Meu objetivo é seguir contribuindo para que empresas construam, cada vez mais, presença e propósito no ambiente online.
Experiência Profissional
-
Analista de marketing digial sênior - coisadelivreiro (8/2019 a 2/2025)
Única agência especializada no mercado editorial, atendendo grandes editoras, autores e livrarias nacionais.
Planejamento e estratégia de campanhas digitais
Facebook Ads, Instagram Ads, Google Ads, Amazon Ads, Google Analytics, Google Search Console, Google Tag Manager, RD Station, Hubspot
Criação de conteúdo para redes sociais, e-mail marketing, inbound marketing, automação de marketing, mídia paga
Campanhas de branding, funil de vendas, geração de leads, nutrição de leads, SEO, SEM
Relatórios, análise de métricas (KPI, OKR, ROAS, ROI, CPC, CPA, CAC), análise qualitativa, análise de performance, otimização de campanhas online
Liderar equipes multidisciplinares
Liderar reuniões e apresentações para CEOs e stakeholders -
Analista de marketing digital - Approach Comunicação (6/2018 a 8/2019)
Cliente: Neoenergia e suas distribuidoras Coelba, Celpe, Cosern e Elektro.
Criação de conteúdo para as redes sociais, campanhas online e offline
Criação de roteiro para vídeos, briefing para design
Monitoramento das redes sociais (SAC 2.0)
Relacionamento com os clientes -
Analista de marketing digital - Agência Frog (3/2017 a 11/2017)
Clientes: linha de luxo dos hotéis AccorHotels, Prêmio Prudential de Voluntariado.
Criação de conteúdo para as redes sociais (varejo, branding e storytelling)
Cobertura de eventos
SAC 2.0
Relatório e análise de performance
Formação Acadêmica
-
MBA (8/2015 a 2/2017)
Marketing Digital - Fundação Getúlio Vargas -
Superior (2/2009 a 12/2012)
Administração de empresas - Centro Universitário Toledo Prudente
Cursos e Certificações
Agência de Sucesso - RD Univertisy
Inbound Marketing - Hubspot