telemarketing receptivo
Síntese de Qualificações
Sou responsável, pontual, comunicativa, organizada, de aprendizagem rápida , dinâmica, fácil domínio de informatica, entre outras
Experiência Profissional
-
atendente do setor de retenção - ATENTO BRASIL S/A (12/2015 a 10/2016)
cargo atendimento receptivo: Repassar informações ,autorizar exames patológicos/ especiais e cirurgias em geral.
Cargo atendimento receptivo reclamação: Registrar reclamações/Elogios/ sugestões e agendamento e desmarcações de consultas. -
atendimento ativo - CONTAX S/A Produto (9/2011 a 11/2013)
Atendimento receptivo: Dar suporte ao cliente com dificuldades de se conectar a internet banda larga.
Atendimento ativo: Realizar portabilidade empresarial, criar e executar planilhas do Excel, envio de e-mail corporativo (Outlook), e dar boas vindas aos novos clientes empresarias. -
Atendimento via chat - AeC (10/2009 a 8/2010)
Atendimento receptivo: Repassar informações das linhas pré pagas
Atendimento via Chat: Realizar suporte a dois clientes ao mesmo tempo via chat, tentando resolver a insatisfação do cliente, ofertando descontos e em ultima instância cancelamento do serviço.
Formação Acadêmica
-
Superior (1/2018 a 10/2019)
Pedagogia - Estácio de Sá
Cursos e Certificações
Windows XP, Word 2003, Power Point 2003, Core Draw 12, Photo Shop CS, Digitação e Manutenção de Micro. Curso em nível avançado.
Conhecimentos Gerais
Colaborar com a empresa no setor de atendimento ao cliente colocando em pratica meus conhecimentos e habilidades em favor da instituição na qual viso me integrar, visando o crescimento da organização e o desenvolvimento pessoal e profissional como focos principais.