Atendente Sac
Síntese de Qualificações
Olá, tudo bem ?
Meu nome é Scherolly, sou formada em Administração pela Universidade Norte do Paraná, graduanda em Ciências Contábeis pela Universidade Pitágoras Betim e pós graduanda em RH rotinas e cálculos trabalhistas pela Universidade Descomplica. Atuo á 5 ano no setor administrativo/bancário desempenhando atividades relacionada a atendimento ao cliente, confecção de documentos internos entre outras atividades. Tenho conhecimento intermediário do pacote office. CPA 10 pela Anbima. Perfil de profissional empenhado, comprometido e de fácil aprendizagem.
Experiência Profissional
-
Escriturária Call Center - Mercantil do Brasil (1/2020 a 2/2021)
Exercidas: Prestando esclarecimentos de dúvidas de beneficiário INSS, abertura de demandas,
informações sobre contas digitais e outros procedimentos bancários. Atuando no atendimento SAC, Ouvidoria, Alô
Mercantil, Procon e Chat. -
Estagiária em Contabilidade - Itaú Unibanco (10/2018 a 10/2019)
Estagiária em agência bancária, atendendo clientes, fazendo contratações de empréstimos,
renegociações de dívidas, vendas de produtos bancários e não bancários. Atuando em dois segmentos: Áreas
operacional e comercial. -
Estagiária em Administração - Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (1/2016 a 1/2017)
Desempenhei as funções de auxiliar administrativo, dando suporte as rotinas internas e
colaborando nas confecções de documentos interno, juntada de documentos, movimentações no sistema e
realizava também atendimento ao público externo.
Formação Acadêmica
-
Superior (6/2018 a Atual)
Bacharela em Ciências Contábeis - Universidade Pitágoras -
Superior (2/2014 a 3/2018)
Bacharela em Administração - Universidade Norte do Paraná
Cursos e Certificações
- CPA 10 - Anbima
- Técnica em secretariado - IFNMG.
-Técnica em segurança do trabalho - Instituto Pirâmide.
-Técnica em Serviços Públicos - Escola Estadual Tancredo Neves.