Atendimento ao cliente, telemarketing receptivo e auxiliar a
Síntese de Qualificações
Habilidade para trabalhar sobre pressão,
Compromisso com resultados e com a ética profissional,
Capacidade de identificar e resolver problemas,
Disposição para novos aprendizados e edução contínua,
Compartilhar conhecimento, experiências e aprendizados.
Total domínio do segmento empréstimo e cartão consignado e portabilidade
Vasta experiência em atendimento ao cliente.
Experiência Profissional
-
Atendimento ao cliente - Banco olé Consignado (11/2007 a 1/2019)
Atendimento ao cliente, atendimento da central de problemas, auxiliando no andamento das propostas e pagamento aos clientes, Suporte a problemas sistêmicos devido ao domínio das ferramentas e da área de negócio. -
Operador de telemarketing - TNL CONTAX (1/2005 a 11/2007)
Atendimento ao cliente receptivo CEMIG. -
Auxiliar de escritório - TCE ESPORTE CLUBE (1/1996 a 1/2005)
Principais atividades: Assistência e assessoramento de diretores e gerente em reuniões da empresa,organização e arquivamento de documentos e coordenação de eventos festivos da empresa.
Formação Acadêmica
-
Ensino Médio (1/2005 a 12/2009)
Funec
Cursos e Certificações
Curso de Excel avançado
Conhecimentos Gerais
Habilidade para trabalhar sobre pressão,
Compromisso com resultados e com a ética profissional,
Capacidade de identificar e resolver problemas,
Disposição para novos aprendizados e edução contínua,
Compartilhar conhecimento, experiências e aprendizados.
Total domínio do segmento empréstimo e cartão consignado e portabilidade
Vasta experiência em atendimento ao cliente.