TELEMARKETING RECEPTIVO
Síntese de Qualificações
Perfil focado nos resultados e metas, capacidade de trabalhar em equipe e análise crítica, busca contínua de mudanças, de aperfeiçoamento e conhecimentos que possibilitem desenvolvimento profissional contínuo, facilidade de assimilação dos ciclos dos processos, facilidade em atendimento ao público e comunicação com boa fluência verbal.
Experiência Profissional
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ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Geração de CTE, Emissão de notas fiscais, acompanhamento entrega de carga, geração de relatório, Armazenagem e estocagem, Planejamento e estratégias, Processamento de pedidos, Compras e vendas, Transportagem de produtos, Contato com fornecedores e clientes, Controle de custos, Recebimento de insumos e mercadorias, Estudos de mercado, Apoio à equipe envolvida nas movimentações, -
SUPERVISORA DE ATENDIMENTO - TREMNET (5/2020 a 7/2020)
Marketing de relacionamento, implementação e desenvolvimento de novos processos para o atendimento ao cliente, elaboração de organograma e fluxograma dos processos e atividades desenvolvidas, fiscalizar os trabalhos realizados, estipular e cobrar cumprimento de metas e procedimentos, controlar índices de atendimento para analise critica propondo melhorias no processo de atendimento, controlar metas analisando o desempenho do atendimento, elaborar relatórios fiscalizando os trabalhos realizados pela equipe, monitorar e manter a qualidade de atendimento dos operadores, entregar resultados, elaborar planilhas e relatórios, manter acompanhamento de metas mensais, motivar a equipe e criar estratégias para superação de resultados, -
COORDENADORA DE ATENDIMENTO - CENTRO MEDICO DE CONTAGEM (2/2019 a 5/2020)
Marketing de relacionamento, endomarketing, coordenar processos relacionados a planejamento da equipe, fiscalizar os trabalhos realizados, estipular e cobrar cumprimento de metas e procedimentos, suprir equipamentos para execução dos serviços, orientar as atividades propondo melhorias e soluções para problemas técnicos, melhorar a qualidade de atendimento, controlar metas analisando o desempenho do atendimento, elaborar relatórios fiscalizando os trabalhos realizados pela equipe, identificar as exigências e necessidades entre os envolvidos no atendimento, monitorar e manter a qualidade de atendimento dos operadores, orientar e acompanhar os operadores de telemarketing, acompanhar equipes de informações, entregar resultados, elaborar planilhas e relatórios, manter acompanhamento de metas mensais, motivar a equipe e criar estratégias para superação de resultados, atualização cadastral, folha de ponto, admissão, demissão, benefícios, férias.
Formação Acadêmica
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Superior (2/2012 a 12/2014)
GESTÃO COMERCIAL - NEWTON PAIVA