Analista de Call Center
Síntese de Qualificações
Conhecimentos em atendimento ao cliente desde o operacional á supervisão, acompanhamento de TMA, TME, com realizações de monitorias para melhorar a qualidade do atendimento. Acompanhamento de metas, fechamento de comissão, correções de cartão de ponto. Atendimento aos clientes presenciais e retorno ao e-mail. Retorno as reclamações do Reclame Aqui.
Experiência Profissional
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Supervisora de Call Center - Sempre Editora LTDA (3/2010 a 12/2019)
Atividades administrativas, Supervisora de Cobrança e Fidelização. Auxiliando os Operadores de Call Center, Monitorias, Feedbacks, acompanhamento de metas, fechamento de Comissão. Atendimento ao cliente por telefone, retorno nos e-mails e atendimento presencial. -
Teleoperador - Atento Brasil S/A (8/2009 a 2/2010)
Realizar ligações para clientes, oferecendo novos produtos e serviços cliente para o Banco Itau. -
Atendente de Cadastro - Contax S/A (12/2006 a 1/2009)
Atendimento aos clientes cemig, para solicitação de serviços, reclamações, prazos, elogios e sujestões.
Formação Acadêmica
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Superior (1/2020 a Atual)
Serviço Social - Estácio