Recuperador de Crédito
Síntese de Qualificações
Sou capacitada, pontual, pró ativa e busco minha efetivação no mercado e novos desafios, para desenvolver um trabalho objetivo e gerar bons resultados, propiciando o crescimento da empresa.
Dentre minhas características profissionais destacam-se o dinamismo, dedicação, facilidade de interação com o grupo e responsabilidade.
Possuo experiência há mais de 6 anos como Recuperadora de Crédito em carteiras como Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal.
Experiência Profissional
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Recuperador de Crédito - FERREIRA E CHAGAS ADVOGADOS (11/2020 a 7/2021)
Telecobrança - Atendimento a clientes Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal Cobrança produtos bancários Alto valor (Pessoa Jurídica e Física). Envio de propostas e negociação junto ao responsável ou procurador do débito em atraso e acompanhamento de contratos via plataformas multicanais (WhatsApp, chat, e-mail) e telefônico. -
Recuperador de Crédito - BARCELOS JANSSEN ADVOGADOS ASSOCIADOS (10/2018 a 9/2020)
Telecobrança - Atendimento a clientes Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal Cobrança produtos bancários Alto valor (Pessoa Jurídica e Física). Envio de propostas e negociação junto ao responsável ou procurador do débito em atraso e acompanhamento de contratos via plataformas multicanais (WhatsApp, chat, e-mail) e telefônico. -
Cobrador Interno I - AÇÃO CONTACT CENTER (5/2015 a 1/2018)
Telemarketing Ativo Telecobrança Caixa Econômica Federal Alto Valor.
Formação Acadêmica
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Superior (1/2021 a 1/2021)
NILMA PEREIRA - NILMA PEREIRA -
Superior (2/2002 a 1/2006)
Administração - Faculdade Estácio de Sá
Cursos e Certificações
Fundamentos ISO 9001:2008 DNV Business Assurance Novembro/2012
Word, Excel, Power-Point, Photo Shop e Corel Draw
Curso Formação Auditores Internos Ambientais Normas NBR ISO 14001:96 ABS Quality
Curso de Corel Draw SENAC
Qualidade Atendimento a Clientes - Formação Telemarketing - Avectus Tecnologia Empresarial Acompanhamento do Processo ISO 9000 no Setor de Vendas
Inglês Básico - Finest BH/MG.
Conhecimentos Gerais
Tenho uma boa comunicação, boa dicção, sou uma ouvinte atenciosa, tenho empatia e poder de persuasão para conduzir o atendimento e fidelizar o cliente.