Representante de Atendimento
Síntese de Qualificações
Experiência com atendimento ao cliente.
Facilidade no planejamento, organização e execução de tarefas.
Organização de arquivos, documentos, planilhas e relatórios.
Conhecimento intermediário dos pacotes Microsoft Office e LibreOffice.
Experiência Profissional
-
Representante de Atendimento - Alma Viva do Brasil (7/2014 a 7/2015)
Assistência aos clientes TIM, esclarecimento de dúvidas, anotações de demandas, atualizações de dados cadastrais.
Formação Acadêmica
-
Ensino Médio (2/2016 a 12/2016)
E E Nova Contagem I
Cursos e Certificações
Analista de Redes sociais e Mídias Digitais.
Conhecimentos Gerais
Experiência com atendimento ao cliente.
Facilidade no planejamento, organização e execução de tarefas.
Organização de arquivos, documentos, planilhas e relatórios.
Conhecimento intermediário dos pacotes Microsoft Office e LibreOffice.