TELEMARKETING RECEPTIVO
Síntese de Qualificações
Sou experiente em atendimento ao cliente, boa dicção, com boa desenvoltura para resolver problemas rapidamente e ganhando a lealdade dos clientes.
Experiência Profissional
-
Balconista/Atendente - Panificadora Irmãos Barbosa (2/2018 a 2/2019)
- Oferecer novos produtos (degustação e vendas)
- Recepcionar cliente e atender aos pedidos de compras
- Organizar e limpar o ambiente de trabalho
- Relatório diário de desperdício
Nesse período, fui solicitada para substituir a ADM nas suas férias: Atendimento ativo e receptivo, para captação de pedidos, oferecer produtos, agendar entregas, emitir notas e programar a produção semanalmente. -
Teleatendente - CSU (12/2014 a 12/2015)
- Tratar pedidos de atendimento ao cliente em tempo hábil
- Alcançar classificação de x de satisfação dos clientes
- Adequar o plano ao consumo do cliente (migração: downgrade e upgrade)
- Suporte técnico e agendamento de visitas técnicas -
Operadora de Telemarketing - CONTAX (3/2013 a 9/2014)
- Tratar pedidos de atendimento ao cliente em tempo hábil
- Alcançar metas de: tempo do atendimento, qualidade de satisfação do cliente e vendas e produtos adicionais
Neste período fui migrada de setor ("promoção"), para atender apenas informações de faturas: Contestações, retificações, esclarecimento sobre tarifas de planos e recursos do serviço.
Formação Acadêmica
-
Superior (8/2019 a Atual)
Bacharel em Psicologia - UNICAP
Conhecimentos Gerais
- Resolução de Conflitos
- Excelentes Competências de Comunicação
- Resolução de Problemas
- Atendimento e Suporte
- Forte Ética de Trabalho
- Grande Atenção aos Detalhes
- Pró- ativa
- Excel - intermediário em andamento (Fundação Bradesco)