auxiliar de atendimento
Síntese de Qualificações
Formada em Relações Públicas. Experiência de mais de 10 anos em atendimento ao público, principalmente na área de telemarketing ativo e passivo. Prospecção de clientes, qualificação de leads, retenção e análise de faturas.
Experiência Profissional
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Atendente telemarketing - Colégio GGE (8/2018 a 7/2019)
Atendimento com futuros e atuais pais de alunos para possíveis agendamento de visitas as unidades e reservas e matrículas. Tratativa de Leads encaminhados pelo marketing. Oferta de benefícios e diferenciais do colégio. -
Consultora de Relacionamento - TIM Celular (2/2008 a 7/2016)
Análise e soluções de problemas oriundos da Anatel diante de um acompanhamento técnico dos processos internos, podendo ser de aquisição, instalação e utilização do produto: Correções de planos, reativação de linhas, cancelamentos, análise das linhas, contestação de contas ( faturas), clientes pré-pagos e pós-pagos. Outras atividades como retenção de clientes pessoa física, vendas de aparelhos, atendimento PJ de modo geral, visando a manutenção e satisfação do cliente tendo como objetivo final a fidelização do mesmo. Atuação na área de qualidade monitorando os atendimento dos colaboradores, para identificar atuais dificuldades do atendimento receptivo, buscando soluções. Ampla vivência na área de informática. -
Cadastradora- Cadastro Único - Prefeitura do recif - IATEC (Instituto de apoio Técnico Especializado a (9/2005 a 12/2005)
Atendimento de cadastro/recadastro de beneficiários do Bolsa Família. Atendimento a famílias em vulnerabilidade tanto em pontos estratégicos montados pela Prefeitura como in loco nas residência dos mesmos.
Formação Acadêmica
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Superior (2/2006 a 12/2009)
Relações Públicas - Universidade Católica de Pernambuco -
Ensino Técnico (2/1998 a 12/2000)
Técnico em Segurança do Trabalho - Escola Técnica Regional
Conhecimentos Gerais
Atendimento ao cliente
Consultor
Conhecimento em informática
Pacote office