Atendimento ao cliente
Síntese de Qualificações
Atuação na área de Atendimento ao cliente, com experiência no atendimento presencial, telefônico e via email, esclarecimento de dúvidas, resolução de problemas e acompanhamento de pedidos.
Experiência no registro de informações no sistema de gerenciamento, encaminhando-as à área Técnica, Comercial ou Canais de Vendas Indiretas, contribuindo no atendimento e satisfação do cliente.
Vivência no esclarecimento sobre os produtos ou serviços, preço, prazo de entrega e demais informações pertinentes à comercialização.
Experiência Profissional
-
VENDEDORA - CA (3/2019 a 1/2020)
organização de loja e provador
ajudar os clientes -
OPERADOR DE CAIXA - RIACHUELO (5/2018 a 1/2019)
abertura e organização de caixa, vendas com juros, organização de loja e atendimento ao cliente -
ATENDENTE DE PRODUTO FINANCEIRO - CONTAX (1/2015 a 1/2016)
Primeira linha de atendimento, vendas de seguro e auxilio ao cliente.
Formação Acadêmica
-
Superior (1/2021 a Atual)
ENFERMAGEM - UNIBRA -
Ensino Médio (1/2011 a 12/2013)
ANA CAROLINE DA SILVA LEODORO - MADRE IVA BEZERRA DE ARAUJO