Supervisor
Síntese de Qualificações
Sou dedicado e comprometido com tudo que faço, gosto de liderar pessoas e trabalhar em equipe.
Experiência Profissional
-
Gestor Operacional - Vikstar Contact Center (7/2016 a 2/2018)
Acompanhamento, feedbacks, medidas disciplinares, treinamentos sistêmicos e motivacionais entre muitas outras funções.
Formação Acadêmica
-
Superior (6/2007 a 11/2009)
Gestão de Contact Center - Centro Universitário de Goiás
Cursos e Certificações
Windows, Word, Excel, Br Office, Internet.
Curso de Qualidade no Atendimento, ministrado pelo Sebrae-Go.
Curso de Motivação e Produtividade, ministrado pela Conquist-RJ.
Técnicas de Coaching e Feedback, (Bt Call Center).
Treinamento de Liderança e Atendimento ao Cliente, Conquist-RJ entre outros.
Técnicas de Vendas, Almaviva do Brasil
Conhecimentos Gerais
Supervisor de Operações durante um ano: Teleperformance (Negócios).
Supervisor de Operações Fixa, ( Vendas de Serviços), (Brasil Telecom), durante 4 anos.
Supervisor do Centro de Soluções (Brasil Telecom), durante 2 anos.
Supervisor de Relacionamento (Negócios), (BT Call Center), durante 2 anos.
Supervisor de Operações (Retenção), durante um ano e meio, (Almaviva do Brasil).
Gestor Operacional (Vendas), durante um ano e meio (Vikstar Contact Center).