Operador de Call Center
Síntese de Qualificações
Sou qualificado em manutenção e suporte de informatica, tenho o curso superior incompleto em Gestão da Tecnologia da Informação, tenho conhecimento avançado em Informática, Cabeamento Estruturado e Redes Lan, conhecimento em Marketing Digital, Funil de Vendas, Experiência com Vendas Online de Produtos Físicos e Digitais, Gestão de Tráfego Pago, Noções Básicas de linguagens de programação e códigos Html, Pacote Oficce Intermediário, Experiência como Assistente Virtual de E-commerce.
Experiência Profissional
-
Operador de Call Center - Vikstar Contact Center (11/2016 a 1/2019)
Atendia ligações e era responsável por todas as questões relacionadas às linhas de clientes pré-pagos e pós pagos, exceto dificuldades técnicas e cancelamento de planos de telefonia.
Formação Acadêmica
-
Superior (7/2017 a 7/2019)
Gestão da Tecnologia da Informação - UNIP Universidade Paulista -
Ensino Médio (1/2013 a 12/2015)
Integrado ao Curso técnico de Manutenção e Suporte - CEEP - Paulo Ferraz
Cursos e Certificações
Montador e Reparador de Computadores Instituição SENAC
Conhecimentos Gerais
Sou qualificado em manutenção e suporte de informatica, tenho o curso superior incompleto em Gestão da Tecnologia da Informação, tenho conhecimento avançado em Informática, Cabeamento Estruturado e Redes Lan, conhecimento em Marketing Digital, Funil de Vendas, Experiência com Vendas Online de Produtos Físicos e Digitais, Gestão de Tráfego Pago, Noções Básicas de linguagens de programação e códigos Html, Pacote Oficce Intermediário, Experiência como Assistente Virtual de E-commerce.