Recepcionista/Atendimento ao cliente
Síntese de Qualificações
- Boa comunicação
- Habilidades interpessoais
- Rápido aprendizado
- Trabalho em equipe
- Esforçada
- Motivada e dedicada
Experiência Profissional
-
Recepcionista - Miess (11/2021 a 3/2022)
Atendimento ao publico, entrega de pedidos, recebimento de encomendas, emissão de nota de entrada e nota fiscal, suporte ao SAC, abrir protocolos, conferência de PLP e envio de rastreamentos. -
Recepcionista - Wise up (2/2019 a 6/2021)
Atendimento ao publico, direcionamento de informações aos departamentos, recebimento de mensalidade, filtrar ligações e auxilio aos departamentos: administrativo, comercial, operacional e educacional.
Formação Acadêmica
-
Ensino Médio (1/2013 a 12/2015)
E.E. Professor Napoleão de Carvalho Freire
Conhecimentos Gerais
Atualmente estou fazendo curso de inglês, e possuo nível
intermediário. Bom conhecimento de internet, pacote office em nível
intermediário, também possuo experiência com o sistema Abacos e Octadesk.