Assistente administrativo
Síntese de Qualificações
Profissional em com experiência em relacionamento com clientes físicos e jurídicos, recepção, rotinas administrativas, recrutamento e seleção, triagem de perfis, entrevistas, Digitação de laudos ,cadastros de vagas, controle e gestão de documentos gerais, relatórios, planilhas, apoia à Gestão e Diretoria. Sou comunicativa, organizada, flexível e comprometida. Possuo pontos a serem melhorados, mas sempre buscando autoconhecimento e lapidando meus talentos a serem desenvolvidos. Aberta à novas oportunidades de transição de carreira e assim desenvolver um trabalho com excelência e aprimoramentos em minhas atribuições. Possuo habilidades no pacote Office.
Experiência Profissional
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Ass. de Recrutamento e Seleção - Instituto Crescer (2/2018 a 4/2020)
Recrutar pessoas, montagem de banco de candidatos, responsável pelo processo seletivo desde o acesso as ferramenta e execução de entrevistas, tudo dentro do alinhamento de perfil, triar currículos e convocar candidatos para a seleção através de telefone ou e-mail. Realizar avaliações dos candidatos. trabalhávamos com projeto então tínhamos dever de qualificar os candidatos para envia para empresa que tínhamos contrato, então recrutávamos os aprovados mandávamos para instrutoras da treinamento não só sobre o produto que supostamente iriam trabalhar, dentro do treinamento dávamos conteúdos como qualidade de vida, comunicação entre outros. intuito não era só sai empregados daquele lugar, mais sim com uma visão sobre mercado de trabalho. -
Auxiliar Recursos humanos Temporário - Ultracenter (8/2014 a 12/2016)
Responsável por realizar processo seletivo com candidatos, entrevista por competência, aplicar testes em candidatos. Atendimento ao candidato por telefone e pessoalmente através de mutirão de emprego, realizar atividades administrativas do departamento. Vivência em aplicar entrevista por competência.
ajudava departamento pessoal com algumas atividade do setor -
Assistente Administrativo - Orizon (8/2012 a 5/2014)
Controlar o fluxo de entrada e saída de correspondência, organização de documentos, elaboração de planilhas, atendimento com cliente da empresa por e-mail, ou telefone, digitação, digitalização, Indexação. Atendimento ao suporte técnico. Nota fiscal, contratos.
Formação Acadêmica
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Superior (6/2021 a Atual)
Psicologia Organizacional - Universidade Cruzeiro do sul -
Superior (2/2018 a 12/2020)
Gestão de recursos humanos - Estácio
Cursos e Certificações
Contabilidade Empresarial
Instituição Fundação Bradesco
Ano de conclusão: 2019 - Duração: Média (de 41 a 360 horas)
Gestão de carreira
Instituição Fundação Bradesco
Ano de conclusão: 2020
Duração: Curta (até 40 horas)
Marketing pessoal
Instituição Fundação Bradesco
Ano de conclusão: 2020
Duração: Curta (até 40 horas)
Conhecimentos Gerais
Profissional em com experiência em relacionamento com clientes físicos e jurídicos, recepção, rotinas administrativas, recrutamento e seleção, triagem de perfis, entrevistas, Digitação de laudos ,cadastros de vagas, controle e gestão de documentos gerais, relatórios, planilhas, apoia à Gestão e Diretoria. Sou comunicativa, organizada, flexível e comprometida. Possuo pontos a serem melhorados, mas sempre buscando autoconhecimento e lapidando meus talentos a serem desenvolvidos. Aberta à novas oportunidades de transição de carreira e assim desenvolver um trabalho com excelência e aprimoramentos em minhas atribuições. Possuo habilidades no pacote Office.