ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Síntese de Qualificações
Estabelecer uma parceria com a empresa , contribuindo para o sucesso de suas metas, e ao mesmo tempo adquirir e desenvolver novas experiências profissionais, novos conhecimentos, numa forma cooperativa de exercer a prática da qualidade.
Aprendizado rápido .
Experiência Profissional
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AUXILIAR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO - GRUPO PBMED (7/2018 a 12/2021)
Função: Assistente administrativo (setor financeiro)
Principais atividades: Cobrança de pessoas físicas e jurídicas, registrando as ações realizadas em planilhas a fim de acompanhar o cumprimento do acordo.
Encaminhamento e cobrança de boletos via correio, e-mail, SMS ou WhatsApp, registrando todos os atendimentos no sistema da empresa.
Comunicação com os clientes a fim de atualizar cadastros, negociar formas de pagamento e identificar cobranças indevidas.
Negociação dos termos de pagamento diretamente com os clientes, obtendo uma taxa de recuperação de acordo como era autorizado pela empresa. -
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - RESERVA DO ABIAI (1/2018 a 6/2018)
Função: Assistente administrativo (setor financeiro)
Principais atividades: Comunicação com os clientes a fim de atualizar cadastros, negociar formas de pagamento e identificar cobranças indevidas, atualização e envio de boletos.
Cobrança de pessoas físicas e jurídicas, registrando as ações realizadas .
Conciliação Bancária -
ANALISTA DE VENDAS - POLYBALAS DIDTRIBUIDORA (4/2007 a 3/2017)
Auxiliar de Escritório (setor financeiro)
Principais atividades: Caixa - Abertura e fechamento do caixa, conferindo o numerário abastecido e confirmando os valores disponíveis.
Contagem rápida de dinheiro em espécie a fim de calcular valores e lançar no sistema de fluxo de caixa, evitando perdas ou erros.
Atendimento de clientes no caixa, recebendo e registrando os valores pagos, com atenção para a exatidão dos números.
Cadastramento de clientes e fornecedores
Função: Assistente de Cobrança (setor financeiro)
Principais atividades: Cobrança de pessoas físicas e jurídicas, registrando as ações realizadas em planilhas a fim de acompanhar o cumprimento do acordo.
Encaminhamento e cobrança de boletos via correio, e-mail, SMS ou WhatsApp, registrando todos os atendimentos no sistema da empresa.
Função: Analista de Informações II (setor comercial)
Principais atividades: Envio de informações para as equipes de vendas, vendedores, supervisores e fornecedores, acompanhamentos em plan
Formação Acadêmica
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Pós-graduação (1/2018 a Atual)
AUDITORIA E CONTROLADORIA - ESTRATEGO -
Superior (2/2012 a 3/2014)
GESTÃO FINANCEIRA - ESTÁCIO
Cursos e Certificações
power BI - cursando
Conhecimentos Gerais
Competências
Prática com equipamentos de escritório
Gestão de recursos financeiros
Habilidade com cálculos financeiros e de juros
Excel para criação de planilhas e modelos financeiros
Familiaridade com relatórios gerenciais e financeiros
Atenção e responsabilidade ao lidar com dados pessoais e financeiros
pacote office