Auxiliar administrativo
Síntese de Qualificações
Motivada, com 6 anos de experiencia em atendimento ao publico. Reconhecida por assessoria em necessidades operacionais e desenvolvimento de soluções para poupar custos, desenvolver lucro e direcionar a satisfação dos consumidores. Engenhosa e bem
organizada, com excelentes competências em liderança e desenvolvimento de equipes.
Experiência Profissional
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Assistente Jurídico - Escritório de Advocacia Rafael de Lima Laranjeira (8/2018 a 7/2021)
Elaboração de renúncias a exercício de direito, recursos e petições precisos e minuciosos em nome dos clientes.
Preparo de documentos: petições, recursos, articulando os objetivos dos clientes dentro dos limites das leis aplicáveis.
Explanação sobre o processo jurídico a cada cliente, respondendo a perguntas
para reduzir preocupações.
Desenvolvimento de estratégias litigiosas detalhadas para cada caso.
Auxílio ao advogado no desenvolvimento das operações e resoluções de
problemas, prestando um serviço de atendimento de ponta ao cliente.
Entrega de serviço excepcional para cada cliente, ouvindo preocupações e
respondendo dúvidas. -
Porteiro - CRIART SERVIÇOS DE TERCEIRIZAÇÃO DE MÃO DE OBRA LT (8/2015 a 8/2018)
Recepção a todos os visitantes de uma maneira cordial, respondendo a perguntas gerais, verificando o objetivo da visita e encaminhando-os aos departamentos específicos.
Resposta a perguntas e encaminhamento de questões, resolução ou comunicação de problemas a superiores para atender visitantes.
Organização e preparo de documentação e relatórios para reuniões, distribuição e arquivamento.
Auxílio ao Bibliotecário no desenvolvimento das operações e resoluções de problemas, prestando um serviço de atendimento de ponta ao visitante.
Entrega de serviço excepcional para cada consumidor, ouvindo preocupações
e respondendo dúvidas. -
Porteiro - FELIX EQUIPAMENTOS INTELIGENTES PROJETOS E SERVIÇO (1/2015 a 7/2015)
Recepção a todos os visitantes de uma maneira cordial, respondendo a perguntas gerais, verificando o objetivo da visita e encaminhando-os aos departamentos específicos.
Resposta a perguntas e encaminhamento de questões, resolução ou comunicação de problemas a superiores para atender visitantes.
Organização e preparo de documentação e relatórios para reuniões, distribuição e arquivamento.
Auxílio ao Bibliotecário no desenvolvimento das operações e resoluções de problemas, prestando um serviço de atendimento de ponta ao visitante.
Entrega de serviço excepcional para cada consumidor, ouvindo preocupações
e respondendo dúvidas.
Formação Acadêmica
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Superior (8/2015 a Atual)
Direito - União de ensino superior de campina grande
Cursos e Certificações
Curso de Analise Introdutória de Crédito e Risco de Crédito,
Curso de Comunicação Institucional,
Curso de Contratos e Negociações Preliminares,
Curso em Fundamentos de Administração Financeira,
Curso de Fundamentos de Finanças,
Curso de Gestão de Vendas, Noções Básicas de Criação de Estratégia,
Curso de Introdução a Finanças Sistema Financeiro e Geração de Valor,
Curso de Introdução a Negociação,
Curso de Introdução às Relações de Consumo e aos Direitos Básicos,
Curso de Marketing de Serviços, Economia, Características e Classificação,
Curso de Atendimento ao Cliente,
Curso em Secretariado,
Curso em Direito de Família,
Curso em Direito de Imagem na Web,
Curso em Direito Imobiliário,
Seminário de Direito da Criança e do Adolescente,
Conhecimentos Gerais
Procedimentos jurídicos e de tribunais,
Controle de documentos,
Gestão de tempo,
Atenção a detalhes,
Trabalho em equipe,
Gestão de equipe,
Automotivação,
Habilidades em comunicação,
Microsoft Office,
Resolução de problemas,
Gestão de projetos,