Telemarketing
Síntese de Qualificações
Teleoperadora com qualificações avançadas em atendimento SAC, vendas e negociações, comprometida em aprender.
Experiência Profissional
-
Operador de telemarketing - Atento (1/2016 a 2/2022)
Atendimento receptivo, SAC, vendas, cobranças, resoluções burocráticas, negociação e registros de reclamações. -
Caixa/ atendente - Doce de (3/2014 a 9/2015)
Abertura e o fechamento de caixa, processamento e recebimento de pagamentos e emitir notas fiscais. Além das tarefas administrativas, atuava diretamente no atendimento ao cliente. -
Caixa/atendimento - Bobs (5/2012 a 11/2013)
Abertura e o fechamento de caixa, processamento e recebimento de pagamentos e emitir notas fiscais. Além das tarefas administrativas, atuava diretamente no atendimento ao cliente.
Formação Acadêmica
-
Ensino Médio (1/2006 a 12/2009)
Colégio estadual Luiz Viana