Atendimento ao público
Síntese de Qualificações
Experiência na área de atendimento a clientes, trabalho com dedicação, honestidade, respeito no ambiente de trabalho, determinação, dinamismo, qualificações que me permitirão exercer minha função profissional de modo excelente, tenho habilidade no trabalho em grupo.
Experiência Profissional
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Operadora de Telemarketing - Multicanal Contact Center (10/2017 a 6/2021)
Atuava na Central de Teleatendimento a clientes da Empresa Baiana de Água e Saneamento (EMBASA) Registrando solicitações de Serviços, Reclamações, bem como esclarecendo dúvidas aos clientes e usuários. -
Atendente 1 - Call tecnologia e Serviços LTDA (10/2013 a 6/2015)
Atuava no Atendimento presencial a Clientes da Empresa Baiana de Água e Saneamento (EMBASA), registrando solicitações de Serviços, Reclamações, Parcelamento de débitos bem como esclarecendo dúvidas aos clientes e usuários. -
Atendente 1 - Líder Recursos Humanos LTDA (11/2012 a 10/2013)
Atuava no Atendimento presencial a Clientes da Empresa Baiana de Água e Saneamento (EMBASA), registrando solicitações de Serviços, Reclamações, Parcelamento de débitos bem como esclarecendo dúvidas aos clientes e usuários. -
Atendente de Cadastro - TNL Contax S /A (2/2007 a 1/2011)
Atuava no Teleatendimento a clientes em Auxílio à lista Telefônica fornecendo números úteis, esclarecendo dúvidas aos clientes e quando necessário transferindo ligações para setores responsáveis.
Formação Acadêmica
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Ensino Médio (1/2003 a 1/2006)
Colégio Estadual Anísio Teixeira