Atendimento
Síntese de Qualificações
Objetivo: Cargo na Área Administrativa, Ensino, Atendimento e Recepção.
Profissional de Atendimento ao Público com mais de 15 anos de experiência em empresas
do ramo. Excelência no Atendimento aos Clientes e constantemente ultrapassava as metas
estabelecidas pela gerência.
Experiência Profissional
-
Atendimento ao Público - BRQ SOLUÇÕES EM INFORMÁTICA (1/2015 a 1/2017)
Atendimento ao Público
COELBA NEO ENERGIA
De 2017 até 2022 trabalhei na mesma empresa na mesma empresa com atendimento ao público e em 2021 fui analista da ouvidoria COELBA -
Tele Operador / Atendimento ao público. - PROVIDER SOLUÇÕES TECNOLÓGICAS (1/2014 a 1/2015)
Atendimento como tele operador -
Tele Operador / Atendimento ao público. - Atento Braail (1/2006 a 12/2013)
Atendimento como tele operador e atendimento corporativo por e-mail
Formação Acadêmica
-
Superior (1/2022 a 1/2022)
lilian Maria pereira - lilian Maria pereira -
Superior (1/1996 a 1/1999)
LICENCIATURA EM GEOGRAFIA - UNEB
Cursos e Certificações
Software
Informática líder
Informática: IPD,
Word, Excel
MOC Movimento
de Organização
Comunitária -
Educação para Pré
- Adolescente
PETI Curso de
Capacitação para
Monitores da
Jornada Ampliada -
Instrutora,
PRIS Projeto de
Restauração e
Integração Social
Telemarketing,
Atendimento ao
Cliente e Vendas,
operadora de Caixa.
SEBRAE 1o Censo
Empresarial,
Conhecimento na
área Administrativa,
Rotina
departamento de
pessoal,
SESC/Pronatec
Auxiliar de logística.
Atendimento com o
Sistema SAP