Atendimento ao cliente
Síntese de Qualificações
Sou uma profissional dinâmica com experiência em rotinas administrativas, atendimento ao cliente, com ótima comunicação interpessoal, facilidade de adaptação e no trabalho em equipe. Atualmente trabalho com atendimento ao público em um Colégio Particular, além de recepcionar os clientes e alunos, realizo atendimento via telefone, Whatsapp e E-mail sanando as dúvidas da melhor forma possível e por isso sempre tenho recebido elogio dos clientes pelo atendimento empático e resolutivo. Tenho habilidades com Word, Excel, Power Point e Canva, sou proativa, paciente, organizada, pontual e comprometida e estou em busca de uma vaga remota para expandir minha experiência com ótimo desempenho e rendimento.
Experiência Profissional
-
Auxiliar Administrativo / Recepcionista
Atendimento e suporte ao cliente
Recebimento de pagamentos
Emissão de Notas Fiscais
Cobrança online a clientes inadimplentes
Organização de documentos e contratos -
Assistente Financeiro - Contas a Pagar - Grupo Indiana LTDA (3/2012 a 9/2015)
Pagamentos de boletos, seguros e tributos
Acompanhamento de chamados internos
Elaboração de relatório financeiro -
Jovem Aprendiz - Grupo Indiana LTDA (3/2010 a 2/2012)
Apoio ao Setor Administrativo e Financeiro
Organização e arquivamento de documentos
Elaboração de planilhas
Formação Acadêmica
-
Superior (6/2022 a Atual)
Análise e Desenvolvimento de Sistemas - Universidade Salvador - UNIFACS -
Superior (1/2016 a 6/2020)
Nutrição - Universidade Salvador - UNIFACS
Conhecimentos Gerais
Conhecimento do Pacote Office e Ferramentas do Google.