Atendimento
Síntese de Qualificações
Carolina é estudante/cursando gestão em recursos humanos, completamente dedicada aos estudos e em todos os projetos que dá inicio. Estudou nos últimos três meses técnicas de vendas e atendimento ao cliente afim de agregar muito no meu crescimento profissional.
Carolina é muito comunicativa, estratégica, humana e ama relacionamentos com clientes e prospectos. É apaixonada por mudanças e inovações.
Quer me conhecer mais? Me chama para um café.
Experiência Profissional
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Operador de Sac - Atento Brasil (9/2020 a 4/2022)
Atendimento telefônico receptivo solucionando demandas diárias dos clientes, registrado informações, esclarecendo duvidas, ofertando produtos e serviços, downgrade e upgrades de plataformas, negociações e renegociações financeiras, cadastro e atualizações cadastrais, ativações e desativações de serviços. -
Operador de Telemarketing - Cedaspy Cursos (12/2018 a 2/2020)
Atendimento telefônico ativo e receptivo focando em entregas de metas diárias, esclarecendo duvidas, ofertando produtos serviços, agendamentos de novos cliente, captação de faltosos, registros e informações via sistemas.
Formação Acadêmica
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Superior (2/2022 a Atual)
Gestão de Recursos Humanos - Universidade Paulista (UNIP) -
Ensino Médio (2/2013 a 12/2016)
2 Grau - Colégio Estadual de Vila de Abrantes
Cursos e Certificações
Informática Avançada
Atendimento ao Publico
Técnicas em Vendas
Comunicação e Expressão
Conhecimentos Gerais
facilidades com sistemas e tecnologias
Inteligência emocional
Pensamento ágil