Teleatendimento Receptivo / Sac
Síntese de Qualificações
Atendimento ao cliente nível nacional, análise de vendas, liberação de carta de crédito(ACAP),emissão de boletos , análise de documentos, sanar dúvidas, resolucionar problemáticas, contato com órgãos de trânsitos, execução de valores, tratativa e andamento de processos, agendamentos , atendimento à concessionária, reajustes de parcelas, orientação sobre manual do usuário.
Atendimento ao cliente via fone em central de relacionamento ( 0800) e em mídias digitais: WhatsApp, Facebook, Twitter e E-mail . Dúvidas, sugestões, reclamações, envio de boletos, abertura de chamados , solicitação de serviços de manutenção, atendimento de emergências, agendamentos, contato com demais áreas, solicitação de ligação nova entre outras tratativas de processos.
Experiência Profissional
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Especialista em atendimento ao cliente I - Atento S/A (3/2019 a 1/2022)
Atendimento ao cliente via fone em central de relacionamento ( 0800) e em mídias digitais: WhatsApp, Facebook, Twitter e E-mail . Dúvidas, sugestões, reclamações, envio de boletos, abertura de chamados , solicitação de serviços de manutenção, atendimento de emergências, agendamentos, contato com demais áreas, solicitação de ligação nova entre outras tratativas de processos. -
Agente de atendimento e negócios. - Neo Bpo (7/2017 a 10/2018)
Atendimento ao cliente nível nacional, análise de vendas, liberação de carta de crédito(ACAP),emissão de boletos , análise de documentos, sanar dúvidas, resolucionar problemáticas, contato com órgãos de trânsitos, execução de valores, tratativa e andamento de processos, agendamentos , atendimento à concessionária, reajustes de parcelas, orientação sobre manual do usuário.
Formação Acadêmica
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Superior (2/2011 a 12/2013)
Gestão Tecnológica em Recursos Humanos - Universidade de Guarulhos