Call center ou backoffice
Síntese de Qualificações
Ampla experiência com atendimento ao público. Atuação na área de call center e backoffice.
Experiência Profissional
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Atendente de Call Center - PC Service Tecnologia LTDA (7/2023 a 3/2025)
Realização de marcações para consultas, exames e terapias. Acompanhamento de demanda para realizações cirúrgicas. Abertura e Tratativa administrativa de solicitações para reembolso, autorizações de procedimentos que não foram realizados dentro do prazo da ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar). -
Operador de Teleatendimento - Amil Assistência Médica Internacional (10/2014 a 1/2019)
Atendimento ao cliente, autorizações de procedimentos, agendamento de consultas e exames para as unidades médicas e hospitalares, Solicitações para atendimento home care. -
Analista de Backoffice - Contax S/A (11/2002 a 6/2013)
Atendimento receptivo na área de telefonia móvel. Atuação no setor backoffice realizando as tratativas das ocorrências que não foram solucionadas, e assim garantindo a execução das solicitações dentro do prazo preestabelecido.
Formação Acadêmica
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Superior (2/2025 a Atual)
Gestão de Qualidade - Centro Universitário IBMR
Cursos e Certificações
CURSO: Operador de Telemarketing (CEÍMPRO Escola Técnica)
Programa de Formação de Operadores de Teleatendimento Amil GTP (Qualidade Treinamento e Processo)
INFORMÁTICA: Windows e Microsoft Office: Word e Excel