atendente de telemarketing receptivo/sac
Síntese de Qualificações
caro senhor recrutador(a)
sei como trabalhar em ambientes desafiadores com ritmo acelerado.
Dentre minhas qualidades, estão comprometimento, criatividade, bom humor, proatividade, bom relacionamento interpessoal e disciplina.
Reitero meu grande interesse em compor o quadro de auxiliar de serviços gerais nessa instituição
Agradeço pela sua atenção e espero uma oportunidade que possamos nos encontrar nos próximos dias para uma entrevista pessoal.
Experiência Profissional
-
atendente de sac - atento (7/2014 a 8/2018)
parcelamento ,bloqueio, desbloqueio ,configuração de internet , cadastro ,reclamações, envio de email , vendas -atendimento telefônico com clientes, abertura de chamados para resolução de problemas, orientar os clientes, tendo total conhecimento do que está ocorrendo na empresa, envolver as diversas áreas internas da empresa nas questões trazidas pelos .
Sac
televendas
tele atendimento
reclamações
parcelamentos
cadastro
envio de e-mails
responsável por prestar atendimento a usuários via telefone
orientar e esclarecer possíveis dúvidas dos clientes
abertura de chamados para resolução dos problemas . -
atendente I - csu (4/2010 a 3/2011)
bloqueio ,desbloqueio, cadastro, configuração
sac
reclamações
parcelamento
ativo
receptivo
Formação Acadêmica
-
Ensino Médio (3/1996 a 12/1998)
medio completo - colegio flama -
Ensino Técnico (3/1996 a 12/1998)
medio - flama
Cursos e Certificações
informática FAETEC
telemarketing FAETEC
CFTV monitoramento INFOBRAP
Conhecimentos Gerais
abertura de chamados para resolução de problemas, orientar os clientes, tendo total conhecimento do que está ocorrendo na empresa, envolver as diversas áreas internas da empresa nas questões trazidas pelos .
cobradora - responsável por atuar com o atendimento aos passageiros, manuseio de cartões para fazer a leitura na roleta, conferir gratuidade de cada passagem, girar a roleta e lidar com dinheiro.
teleatendimento
televendas compra fácil - receptivo /ativo