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Cobrança

Síntese de Qualificações

Com mais de 15 anos de experiência atuei nas áreas de cobrança e planejamento estratégico, como estrategista de carteiras de Telefonia, varejo e educacional fazia mapeamento das carteiras preparando relatórios gerenciais com informações relevantes para iniciarmos uma estratégia de cobrança. Start nas Filas, confirmar as Rotas e renitências e Spin Rate conferir as métricas acompanhar a operação entendendo o que ocorre a cada momento do dia.
Seguir estratégias do discador, gerando mailing ou ajustando o Discador, olhando e conferindo sempre o Hit Rate para em qual percentual de acertos tivemos naquele período. Retirar Relatório de chamadas com filtro de ISDN. Conferir volume de fichas disponível de acordo com a Base da Carteira Retirar produtividade de acordos pelo CRM de cada carteira podendo ver a Taxa de CPC. Fazer alguma alteração ou ajustes na estratégia no caso de baixa produção.
Preparar Estratégia do mês, cronograma de ações e estratégias com mapeamento incluindo as informações de acordo com a carteira, em discador automático ou mailing manuais. Consultas na Base da carteira as informações necessárias para preparação de estratégia das carteiras, Mailing e Ações massivas pelo Banco (SQL SERVER).
Como Supervisor do Grupo Lorena Costa CEEAC, coordenando uma equipe de 30 operadores e 2 líderes, onde neste período trabalhei com as carteiras de elétricas, educacional e varejo, estabelecendo metas e avaliando os resultados. Acompanhei a equipe buscando seu desenvolvimento operacional aplicando avaliações de desempenho e fornecendo feedback para um atendimento de excelência com qualidade, e com isso conseguirmos o resultado esperado através de um planejamento estratégico bem consistente usando nossa força no ambiente interno, minimizando os ofensores.

Experiência Profissional

  • Analista de Planejamento Estratégia Cobrança - Credit Cash Assessoria Financeira (10/2018 a 4/2021)

    Mapeamento de Carteira no início do mês e Preparação de relatório com informações de aging , valores, volumes e outras particularidades que a carteira possui.
    Preparar Estratégia do mês, cronograma de ações e estratégias com mapeamento incluindo as informações de acordo com a carteira, em discador automático ou mailing manuais. Consultas na Base da carteira as informações necessárias para preparação de estratégia das carteiras, Mailing e Ações massivas pelo Banco (SQL SERVER ) .
    Start nas Filas, confirmar as Rotas e renitências e Spin Rate conferir as métricas acompanhar a operação entendendo o que ocorre a cada momento do dia.
    dimensionar os resultados efetivos. Seguir estratégias do discador, gerando mailing ou ajustando o Discador, olhando e conferindo sempre o Hit Rate para em qual percentual de acertos tivemos naquele período. Retirar Relatório de chamadas com filtro de ISDN. Conferir volume de fichas disponível de acordo com a Base da Carteira Retirar produtividade de acordos pelo CRM de cada carteira podendo ver a Taxa de CPC. Fazer alguma alteração ou ajustes na estratégia no caso de baixa produção.
  • Supervisor Coordenador de Cobrança - CE Grupo Lorena Costa (5/2012 a 7/2018)

    Responsável por coordenar equipe operacionando em sistemas , documentos , relatórios , acordos,termos de ajustes de pagamentos e outros , receber e efetuar contato com o cliente contratante , estabelecer metas, mensurar desempenho ou avaliar resultados, acompanhar equipe buscando seu desenvolvimento, aplicar avaliações de desempenho e fornecer feedback , supervisionar as atividades de atendimento com foco na qualidade, garantindo o atendimento ao cliente, esclarecer dúvidas, coordenar os auxiliares, gerar relatórios, acompanhar o cumprimento das metas, orientar a equipe sobre formas de atendimento ao cliente, estimular o operador na execução de seu trabalho, definir estratégia para cumprimento de metas, prestar atendimento personalizado ao cliente quando necessário, monitorar as ligações de atendimento, analisar relatórios, esclarecer dúvidas dos operadores e administrar conflitos.
  • Gerente Comercial - BRR Administradora de Credito e Cobrança (3/1995 a 5/2002)

    Análise de crédito de pessoa física e jurídica , levantamento e confirmação de dados residenciais, de trabalho, consultas de spc e serasa , receita federal . Alçada acima de RS 100.000,00 (Reais) .
    Como Gerente comercial responsável por carteiras no segmento de Móveis planejados e Informatica , prospecção de Clientes , atingimento de Metas

Formação Acadêmica

  • Ensino Médio (1/2021 a 1/2021)

    Ensino médio - Colégio Cenecista Orlando Rangel
  • Superior (3/2003 a 11/2006)

    Economia - Universidade Salgado de Oliveira

Cursos e Certificações

Power BI - Excel Avançado - SQL SERVER

Currículos para Telemarketing, Call Center em Sao Goncalo e região

09
jul

Call center ou backoffice

Sao Goncalo - RJ

25
mar

Operador telemarketing receptivo

Sao Goncalo - RJ

11
set

Operador de Telemarketing

Sao Goncalo - RJ

06
set

Operador de telemarketing

Sao Goncalo - RJ

04
set

Atendimento

Sao Goncalo - RJ

05
ago

Assistente administrativo

Sao Goncalo - RJ

13
jul

Telemarketing receptivo

Sao Goncalo - RJ

17
mai

atendimento

Sao Goncalo - RJ

01
abr

Teleatendimento Receptivo / Sac

Sao Goncalo - RJ

16
fev

atendente de telemarketing receptivo/sac

Sao Goncalo - RJ

14
fev

Atendimento ao cliente

Sao Goncalo - RJ

22
out

Operador Telemarketing

Sao Goncalo - RJ

11
out

Telemarketing Home Office

Sao Goncalo - RJ

28
ago

TELEMARKETING RECEPTIVO

Sao Goncalo - RJ

21
ago

Call center

Sao Goncalo - RJ

09
abr

Telemarketing

Sao Goncalo - RJ

25
dez

Atendente

Sao Goncalo - RJ

06
dez

Telemarketing

Sao Goncalo - RJ