atendimento
Síntese de Qualificações
Trabalhei 15 anos no instituto de Resseguro com processamento de arquivos no sistema mainframe.
trabalhei 9 anos com atendimento em call center atendimento SAC, envio de boleto, retenção de contrato e venda de seguro.
Experiência Profissional
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Especialista em relacionamento - Atento Brasil (10/2012 a 12/2021)
atendimento cliente, cadastro de cliente, retenção, venda. -
analista de produção - Stefanini (12/2006 a 10/2011)
atendimento interno e externo, digitação de documento, processamento de relatórios -
digitadora - DBA consultoria de informatica (12/2000 a 11/2006)
digitar relatórios da seguradora, planilhas de lançamento de premio, sinistro etc.
Formação Acadêmica
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Superior (3/2020 a Atual)
Letras Português - Estacio -
Ensino Médio (2/1989 a 11/1992)
normal - Infante Dom Henrique
Cursos e Certificações
básico em seguro e resseguro
fundamentos em Inteligência Artificial
fundamentos em ciência de dados
Conhecimentos Gerais
atendimento receptivo
processamento de arquivo no sistema mainframe
básico em excell