Operador de Telemarketing
Síntese de Qualificações
Há mais de 8 anos no ramo de telemarketing. Possui sólida experiência em atendimento ativo, receptivo e cobrança, tanto presencial como home office. Já prestou atendimento para diversos produtos, como HSBC, BB Seguro Auto, Seguradora de Vida e Previdência Capemisa, GVT, OI, TIM e Riocard.
Dentre as principais características, destacam-se ótimo relacionamento interpessoal, pontualidade, não atrasa pausas, não usa celular em ambiente de trabalho, sabe manusear sistemas variados durante o atendimento e busca agregar valores à empresa por meio de um bom atendimento, causando ótima impressão ao cliente.
Experiência Profissional
-
Operador de Call Center Júnior - ATN Contact Center (11/2018 a 6/2020)
Atendimento ativo e receptivo visando recuperação de crédito. Ligações de cobrança, realizadas para pessoas físicas e jurídicas, com o objetivo de efetivar acordos -
Operador de Call Center Júnior - Internautica Call Center (12/2015 a 8/2016)
Atendimento receptivo de seguros de vida e previdência da Seguradora Capemisa, prestando informações sobre cobertura de seguros e autorizando o seu acionamento. -
Operador de Call Center Júnior - BB Seguros Auto (12/2012 a 4/2016)
Atendimento receptivo e ativo prestando informações sobre o produto. Oferta de seguro ao final da ligação.
Formação Acadêmica
-
Superior (3/2020 a Atual)
Letras/Inglês - Universidade Federal Fluminense
Cursos e Certificações
Curso de Microsoft Windows com ênfase em Word e Excel.