ASSISTENTE DE RH
Síntese de Qualificações
Trabalhei na área de atendimento durante 8 anos, onde fui desenvolvendo uma boa comunicação, desenvoltura, empatia na perspectiva do cliente e um bom atendimento. Há 3 anos atuei na área de auditoria de qualidade, não fugiu muito da experiência com atendimento, porem visto de uma outra perspectiva, pois agora era avaliado o atendimento como um todo, identificando pontos positivos e o que precisa melhorar
Experiência Profissional
-
AUDITOR DE QUALIDADES - SITEL (9/2016 a 8/2022)
atendimento ao cliente com abertura de chamado, atender e solucionar demandas do cliente, monitorar ligações de analista avaliando seu atendimento com o cliente, elaborar relatórios, apresentação de resultados, rotinas administrativas -
AGENTE DE ATENDIMENTO - VOX LINE CONTACT CENTER (9/2012 a 3/2015)
Vendas , atualização cadastral de clientes -
AGENTE DE ATENDIMENTO - JR DIGITAÇÃO LTDA (9/2009 a 6/2010)
Atendimento aos usuários de programas sociais, cadastro e atualização de cadastros no sistema, rotinas administrativas
Formação Acadêmica
-
Ensino Técnico (2/2012 a 6/2014)
TECNICO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS - ETEC IRMÃ AGOSTINHA -
Ensino Médio (1/2003 a 12/2006)
ESCOLA PINHEIRO