Assistente administrativo
Síntese de Qualificações
Durante 4 anos trabalhei no RH prestando serviço ao Estado de Alagoas na superintendência socioeducativo atuando em processos de admissão, Remuneração, Benefícios e Folha de pagamento. Sou graduado em gestão de Recursos Humanos pela Universidade Mario Jucá (Outubro/2020) e tenho conhecimento em Microsoft.
Experiência Profissional
-
Assistente administrativo - Secretária Alagoas de Prevenção Contra a Violência (10/2017 a 7/2021)
faz atendimento via telefone ou e-mail,
presta serviços de controle financeiro do setor,
organiza documentos em arquivos,
preenche documentos, planilhas, formulários etc.,
recebe fornecedores e encaminha produtos,
Formação Acadêmica
-
Superior (1/2021 a 1/2021)
MARIA KARINE DE ARAUJO OLIVEIRA - MARIA KARINE DE ARAUJO OLIVEIRA -
Superior (3/2018 a 10/2020)
Gestão de Recursos Humanos - Universidade Mario Jucá