ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Síntese de Qualificações
Áreas administrativas ou afins.
Experiência Profissional
-
Apoio Operacional Noturno
Apoiar a supervisão e coordenação no horário noturno estando sempre pronta para agir na execução das atividades conforme forem delegadas de acordo com a demanda, adotando medidas de otimização e racionalização. Acompanhar e orientar as eventuais dúvidas das equipes garantindo a operacionalização e o atingimento dos objetivos organizacionais. Realizar rodas periódicas conduzindo e monitorando a equipe da recepção, segurança armada e patrimonial, rouparia, manutenção, motorista, agente de necrotério e maqueiro. Contata os responsáveis dos contratos quando necessário. Providenciar as soluções das atividades atribuídas para que os problemas sejam resolvidos o mais rápido possível e não atrapalhem o funcionamento do Hospital, posicionando os gestores através de relatórios descrevendo detalhadamente todas às ações e atividades desenvolvidas no plantão. -
Apoio Administrativo
Financeiro, Faturamento, Gestão de Contas, Departamento Pessoal e Controle de Estoque (Fábrica). -
Auxiliar de Faturamento da Upa Trapiche da Barra - KAIRÓS CARE (TERCEIRIZADO/ CLT) (4/2019 a 12/2020)
Recolhimento de dados via sistema, análise e tratamento dos dados obtidos, verificação de inconsistências e duplicidades. Lançamento manual de informações, alimentação manual do faturamento, emissão dos relatórios, conferências do cadastro do CNES dos profissionais e CNS dos pacientes.
Formação Acadêmica
-
Pós-graduação (3/2020 a Atual)
Gestão de Saúde - Centro Universitário Senac -
Superior (2/2013 a 4/2017)
Administração de Empresas - Centro Universitário Cesmac
Cursos e Certificações
ADMINISTRAÇÃO DE CONTAS A PAGAR, A RECEBER E TESOURARIA SENAC
Período: 23/07/2018 a 10/08/2018 Carga Horária Total: 40 horas
INFORMÁTICA ABRAFORDES
Período: Julho à Setembro de 2016 Carga Horária: 80 horas
Conhecimentos Gerais
Possuo habilitação categoria "B", domínio em informática (Windows, Word, Excel, Internet), experiência com vendas (trabalho informal), eventos (auxiliando: 15 anos, casamentos e congressos) e telemarketing (ativo e receptivo). Proatividade, dinamismo e ética.