Administrativo, saúde
Síntese de Qualificações
Experiência na área administrativa, atendimento ao cliente/público. Solucionar problemas. Atendimento na área da saúde, desenvoltura ao trabalho em grupo e pessoal.
Experiência Profissional
-
Atendimento telemarketing - Alma viva do Brasil (10/2016 a 1/2017)
Manuseio de sistemas, atendimento telefônico, preenchimento de cadastros. -
Auxiliar administrativo - Banco do Nordeste (10/2014 a 10/2016)
Atendimento ao público, emissão de documentos, organização de arquivos e cadastros,manuseio de sistemas.
Formação Acadêmica
-
Ensino Médio (10/2014 a 10/2016)
Ocupações administrativas - CIEE -
Ensino Técnico (1/2010 a 12/2012)
Sesi-senai/EBEP - Web design
Cursos e Certificações
Superior completo e pós graduação na área da saúde.
Conhecimentos Gerais
Pacote office ( Word, power Point, Excel).