Analista de prevenção a Fraude
Síntese de Qualificações
Analista de processos Reclame Aqui de clientes Via Varejo, Extra e Ponto.com. Cumprimento de SLAs.
Interface entre departamentos quanto a tratativa e retorno para o cliente.
Analista de atendimento de prevenção à fraude Banco Pan.
Análise de processos e devolutiva com cliente, cancelamento de cartão, emissão de segunda via, bloqueio e desbloqueio de cartão, análise de faturas, abertura de processos de contestação de despesas.
Identificar perfil do cliente e mitigar riscos para evitar perdas financeiras para o banco.
Experiência Profissional
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Analista de Relacionamento Digital I - Atento Brasil S/A (6/2015 a 9/2021)
Analista de processos Reclame Aqui de clientes Via Varejo, Extra e Ponto.com. Cumprimento de SLAs.
Interface entre departamentos quanto a tratativa e retorno para o cliente.
Analista de atendimento de prevenção à fraude Banco Pan.
Análise de processos e devolutiva com cliente, cancelamento de cartão, emissão de segunda via, bloqueio e desbloqueio de cartão, análise de faturas, abertura de processos de contestação de despesas.
Identificar perfil do cliente e mitigar riscos para evitar perdas financeiras para o banco. -
Auxiliar Administrativo - Atento Brasil S/A (6/2006 a 2/2011)
Auditoria de processos de alto risco (fraude) de contas telefônicas de clientes em que os documentos foram utilizados para abertura de central de linhas telefônicas (estelionatário), impugnar valor de contas superfaturadas, inadimplência.
Tratar processos de clientes junto ao Procon
Formação Acadêmica
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Superior (2/2018 a Atual)
Psicologia - Faculdade Anhanguera -
Superior (8/2010 a 8/2012)
Gestão da Qualidade - Faculdade Anhanguera
Conhecimentos Gerais
Curso de documentoscopia