analista administrativo/financeiro
Síntese de Qualificações
Gestão e controle do Orçamento, Indicadores Operacionais e SLAs contratuais de Operações de Call Center. Atuação nos segmentos: Massificados, Varejo e Telecom,
Gestão de Equipe com foco em maximização dos Resultados Financeiros e tratamento dos ofensores Operacionais,
Gestão da Qualidade (Eficiência Operacional),
Gestão financeira: rentabilidade da operação, gestão de custo, realização do faturamento das operações (fixas e sucess free), projeção de despesas, analise de DRE,
Sólida vivência como facilitadora nos processos de treinamento e desenvolvimento de equipes desde a capacitação inicial até cargos de gestão,
Coordenação no planejamento, implantação e acompanhamento de projetos, sendo novos produtos, serviços, Operações, Sites e Softwares,
Administração e Controle de Operações Ativas com Discadores: Melita/Conversations e Altitude e receptiva com Avaya,
Elaboração e execução de estratégias para Cobrança e Construção de Capacity Planning,
Acompanhamento dos Processos Operacionais e Consolidação dos Resultados MIS,
Análise, Construção e Padronização de Relatórios Gerenciais e Operacionais (Acompanhamento Operacional, Absenteísmo, Turn Over, Monitorações, Estudo de Mailing, Dialy Ativo/Receptivo, Balance Score Card, Roll Rate, Analise de Carteira em Cobrança),
Profissional dinâmica. Organizada, disciplinada e comunicativa.
Facilidade de Relacionamento Interpessoal e Comunicação com os diversos níveis hierárquicos da empresa.
Experiência Profissional
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Gerente Financeiro - Jean Piaget Escola de Educação Infantil Eireli (1/2017 a 12/2022)
Gerenciamento de área financeira e administrativa de 3 unidades escolar, controle de indicadores, interface com a mantenedora e planejamento de ações de acordo com o proposto,
Responsável pela confecção de boletos das mensalidades, contas a pagar e receber, emissão de notas fiscais, relatórios e declarações para os pais, campanhas de rematrículas, eventos das escolas, orçamentos, analise de todos os relatórios enviados pela contabilidade, controle de pagamento da folha de pagamento e ações de cobrança em fases amigável.
Análise de Risco, visando o retorno mais que satisfatório à Empresa,
Acompanhamento diário dos índices de inadimplência da carteira, criando campanhas especiais de cobrança para baixar esse indicador,
Auditoria dos processos operacionais e área de apoio,
Gerenciamento do programa de redução de custo, reduzindo os custos necessários e eliminando os supérfluos, -
Coordenadora - Mondial (12/2015 a 1/2017)
Desenvolvimento de estratégias para atender os indicadores operacionais, tais como: absenteísmo, turn over, TMA, Nível de Serviço, tempo logado e outros,
Todo suporte ao cliente sempre que o mesmo solicita-se.
Abertura e acompanhamento dos casos de sinistralidade alta.
Acompanhamento da atuação dos analistas e juntamente a eles desenvolver campanhas de incentivo, projetos de desenvolvimento de operadores e etc,
Entrevistas com profissionais para contratação de novos funcionários e/ou estagiários
Elaboração de campanhas motivacionais,
Atualização dos relatórios operacionais,
Monitoração com feedback aos agentes, voltando à satisfação do cliente, melhoria do atendimento e redução da taxa de reclamação,
Interface entre as áreas de apoio e com o Cliente,
Implementação das estratégias de inovações,
Realização de reuniões semanais, com o objetivo de transmitir informações operacionais aos analisas, sendo estas: metas, plano de ação entre outras, -
Gerente de Operações - Intervalor Cobrança Gestão de Credito e Call Cente (7/2013 a 12/2014)
Gerenciamento de carteira de grande volume, controle de indicadores, interface com cliente e planejamento de ações, de ações, de modo a atender as especificações contidas no contrato sem perda da qualidade nos resultado,
Responsável pelo gerenciamento estratégico e operacional, cumprindo prazos e metas das ações junto às carteiras de cobrança em fases amigável.
Atendimento as metas estipuladas pelos clientes e sócios, aproveitando oportunidades e criando novas estratégias, com objetivos de prevenir os riscos na cobrança e maximizar os resultados financeiros.
Análise de Risco, visando o retorno mais que satisfatório à Empresa,
Interface com as ademais áreas da empresa, visando a qualidade e a preparação de novos projetos de melhoria,
Acompanhamento diário dos índices de inadimplência da carteira, criando campanhas especiais de cobrança para baixar esse indicador,
Acompanhamento dos indicadores operacionais e gerencias,
Auditoria dos processos operacionais e área de apoio,
Gerenciamento do programa de redução de custo, reduzindo os custos necessários e eliminando os supérfluos,
Formação Acadêmica
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Superior (2/2009 a 12/2010)
Gestão e Pessoas - Universidade Bandeirante
Cursos e Certificações
Sistema de Cobrança Recupera
Discadores: Avaya, Melita e Altitude
Gestão de Projetos Cred-System
Academia de Lideres - Atingire
Gestão financeira - CSU
Entrevista por competência CSU
Credit Score e Risco Serasa
Planejamento Orçamentário Sebrae
Planejamento Estratégico GV
Primeiros Socorros e Brigadista