Teleoperadora
Síntese de Qualificações
Com CNH B, experiência em atendimento ao cliente, atendimento telefônico, tele operadora ativo e receptivo, vendas, emissão de OS, registro de mercadorias, recebimento do cliente, abertura e fechamento de caixa, trocas de mercadorias, PABX, compras, conferencias, abastecimento de loja, precificaçao, informática avançada, conhecimentos em rotinas administrativas (digitação, contabilidade, serviços administrativos, departamento de pessoal) como realização e controle de entrega e saída de materiais, registro de frequência dos funcionário (ponto), organização de materiais e documentos, operação de equipamentos como e-mail, fax, máquina de Xerox, projetor multimídia, emissão de NF e Recibos, e demais atividades relacionadas ao cargo. Com disponibilidade de horario e inicio imediato.
Experiência Profissional
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Atendente de loja e caixa - Grupo Fartura de Hortifruti (8/2018 a 11/2018)
Atendimento presencial, prestando suporte ao cliente, esclarecendo dúvidas, apresentando os produtos, realizando venda. Pedidos de mercadorias ao fornecedor, recebendo, conferindo, abastecendo, precificando e prestando serviços à outros setores como operação de caixa, abastecimento de FLV e manipulação de alimentos. -
Teleoperadora - Atento do Brasil S/A (1/2007 a 12/2008)
Realização e recebimento de ligações de clientes e empresas, prestando suporte técnico, esclarecendo dúvidas, solucionando problemas, ofertando serviços e produtos da empresa, realizando vendas, agendando e emitindo OS. -
Auxiliar de Atendimento e Caixa - SINDI Sistema Integrado de Distribuicao LTDA (11/1994 a 3/1996)
OPERADORA DE CAIXA: vivencia em tarefas gerais da função, trabalhando na recepção de clientela, registrando e cobrando os produtos, processamentos de descontos, recebimentos de valores e embolso de acertos em todas formas de espécies como dinheiro, cartão, etc.
AUXILIAR DE ATENDIMENTO: (Balcão de atendimento): Recebimento e atendimento presencial e telefônico de clientes, prestando suporte técnico, esclarecendo dúvidas, realizando trocas de mercadorias, cadastramento de clientes e operação de PABX.
Formação Acadêmica
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Ensino Médio (2/2004 a 12/2005)
ENSINO MEDIO - EE AYR PICANCO BARBOSA DE ALMEIDA
Cursos e Certificações
INGLÊS BÁSICO PRONATEC , ITB PROSPERE INSTITUTO TECNOLÓGICO BRASILEIRO (agosto/2018) - concluída.
ROTINAS DE RECURSOS HUMANOS E LEGISTAÇÃO TRABALHISTA , CEPHAS Escola Técnica de São José dos Campos (junho/2018) - concluída.
CUIDADORA: Idosos Crianças e Deficientes., FACULDADE ANHANGUERA SJC SP (fevereiro/2018) - concluída.
ROTINAS ADMINISTRATIVAS - Digitação- Contabilidade- Auxiliar Administrativo - DP, EURODATA: Educação Profissionalizante Especializada (novembro/2006) - concluída.
Conhecimentos Gerais
Conhecimentos e habilidades tecnicas nas áreas operacionais como atendimento ao cliente, vendas, operação de caixa, telemarketing, serviços administrativos, lingua inglesa e informática avançada.