Telemarketing Receptivo
Síntese de Qualificações
Atendimento ao cliente com ênfase na qualidade.
Experiência Profissional
-
Operadora de Monitoramento - Segtronica (5/2019 a 8/2019)
Monitoramento de alarmes, rastreamento e CFTV, atendimento ao cliente. -
Auxiliar de Monitoramento - Grupo Souza Lima (3/2017 a 5/2018)
Operação em central de monitoramento do gestor do contrato (Home Center), monitoramento e recuperação de imagens, comunicação via rádio orientando e monitorando equipe pararealização dos procedimentos atribuídos na segurança do patrimônio. -
Auxiliar de Monitoramento - Dominio Alarmes (3/2016 a 8/2016)
Monitoramento de alarmes e de CFTV, atendimento de portaria automatizadade condomínios residenciais (portaria virtual), abertura de ordens de serviços, atendimento e suporte aosclientes e colaboradores, confecção de relatórios.
Formação Acadêmica
-
Ensino Médio (2/1994 a 12/1996)
Estadual
Cursos e Certificações
Informática: Digitação, Word, Excel, Internet.
Profissionalizante: Recepção, Telefonista, Qualidade no Atendimento, Departamento Pessoal, Hotelaria(online), Liderança (online), Monitoramento de Alarmes e CFTV.
Conhecimentos Gerais
Trabalho em equipe, monitorando e orientando para realização do trabalho determinado.
Atendimento de portaria automatizada de condomínios residenciais (portaria virtual), abertura de ordens de serviços, atendimento e suporte aos clientes.
Recepção Hospitalar e Clínica Médica. Agendamento de consultas, digitação e organização de arquivos e prontuários de pacientes.
Recepção hoteleira, atendimento (telefone, PABX, e-mail). Emissão faturas e/ou notas fiscais.
Rotinas administrativas e comerciais, organização de arquivos, assessoria em reuniões, digitação de documentos, controle de agenda, cálculo de cartão de ponto, esboço de folha de pagamento, emissão de notas fiscais, pedido e controle de material, controle de faturamento através de gráficos e planilhas.