Atendimento
Síntese de Qualificações
Durante minha experiência profissional trabalhei minha resiliência e trabalho em equipe para alcançar metas individuais e coletivas.
Experiência Profissional
-
ASSISTENTE DE RECUPERAÇÃO - NS2.INTERNET.COM( NETSHOES) (9/2010 a 1/2018)
Analisar cadastros de clientes, Realizar contatos em casos complexos contato Ativo , Auxiliar os agentes e a Supervisão e Ministrar treinamentos específicos e de Integração RE e RI na Área.
Anteriormente no Sac, Televendas e Retenção -
Teleoperador - TELEOPERADOR (8/2008 a 5/2010)
Operador receptivo da célula de clientes, do produto Nestle: com prospecção, realização de pedidos e indenizações, solicitação de assistência técnica, e trabalhos de nível administrativo
Formação Acadêmica
-
Superior (2/2015 a 12/2017)
Pedagogia - Univove
Cursos e Certificações
Instituição de ensino: PUC Pontifícia Universidade Católica de São Paulo-
Curso: Treinamento e Desenvolvimento de pessoas nas Organizações
Carga Horaria: 32hs
Instituição de ensino: Senac
Curso: Habilidades de Liderança
Carga Horaria: 20hs
Instituição de ensino: Senac
Curso: Técnicas de Liderança
Carga Horaria: 20hs
Instituição de ensino: Senac
Curso: Gestão de Potencialidades Humanas e Avaliação de Desempenho
Carga Horaria: 60hs