Atendente de Call center
Síntese de Qualificações
Facilidade em aprender, a busca por conhecimento constantemente e empenho para sanar problemas.
Experiência Profissional
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Instrutora - São José Desportivo (7/2017 a 12/2019)
Instrução para o público usuário do serviço de esportes radicais. -
Liderança - Milclean (10/2015 a 10/2018)
Locação: PROCON
Cargo: Supervisão do Setor de Atendimento dos prestadores de serviços (3 anos).
Atividades: Supervisionar o Setor de Atendimento, realizar atendimento ao consumidor, elaboração de relatório gerencial, análises de abertura de reclamações, coordenação de reuniões com a equipe. -
Atendente de call center receptivo - Atento Brasil (1/2011 a 6/2011)
Atendimento ao cliente residencial e empresarial, solução de problemas de linhas, registro de reclamações.
Suporte Técnico
Formação Acadêmica
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Superior (7/2010 a 7/2015)
Direito - UNIP
Cursos e Certificações
Estratégia Corporativa e Gestão de Projetos, 2020, Mackenzei.
Gestão de Equipes Remotas, 2020, Mackenzei.
Contrato de Confidencialidade, 2020, Mackenzei.
Mercado de Trabalho,2020, GEEAD
Gestão de Pessoas, 2020, GEEAD
Curso de Mediação Judicial, 2016, NUPEMEC-CNJ, São José dos Campos/SP.
Curso Básico de Atendimento ao Consumidor
Informática Avançada, TT Informática, 2003, Feira de Santana/BA.
Relações Humanas, 2001, Centro Educacional PHAB, Feira de Santana/BA